Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olha eu baixei os 3 . O CLIENT , O SERVIDOR E A ATUALIZAÇÃO.. 

Dai eu peguei fiz tudo que se pediu trocar na atualização 2.0, 

Atualize tambem o boost.lua no actions\script\boost.lua vai até uma linha e coloque isso:

E também vai até data\creaturescripts\scripts e abra o arquivo spawn.lua apague tudo e coloque isso dentro.

dai fiz tudo isso e copiei tudo e colei e substitui os itens da basta Pokémon H na pasta data.

Dai coloquei meu ip na config e ligei o servidor e apareceu isso oque faço.. e normal ?

Print do negocio que aparece

http://imgur.com/McFvREw

Corrigido... apague tudo do respaw.lua e cole isso

local shinys = {
"Venusaur", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Magmar", "Typhlosion", "Xatu", "Growlithe", "Arcanine", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Gengar", "Krabby", "Tauros", 
"Kingler", "Cubone", "Horsea", "Seadra", "Weezing", "Scyther", "Pinsir", "Crobat", "Zubat", "Tentacool", "Feraligatr", "Machamp", "Meganium", "Alakazam", "Tangela", "Ampharos", "Electabuzz", "Jynx", "Charizard", "Voltorb", "Electrode"}

local raros = {"Dragonair", "Dratini", "Giant Magikarp", "Gyarados", "Magmortar", "Electivire", "Salamence", "Mantine"}                               

local function ShinyName(cid)
if isCreature(cid) then
   if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then
      local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)")             
      doCreatureSetNick(cid, newName)
      if isMonster(cid) then
         doSetCreatureDropLoot(cid, false)  
      end
   end
end
end

local function doSetRandomGender(cid)
	if not isCreature(cid) then return true end
	if isSummon(cid) then return true end
	local gender = 0
	local name = getCreatureName(cid)
	if not newpokedex[name] then return true end
	local rate = newpokedex[name].gender
		if rate == 0 then
			gender = 3
		elseif rate == 500 then
			gender = 4
		elseif rate == -1 then
			gender = 0
		elseif math.random(1, 500) <= rate then
			gender = 4
		else
			gender = 3
		end
	doCreatureSetSkullType(cid, gender)
end

local function doShiny(cid)
if isCreature(cid) then
   if isSummon(cid) then return true end
   if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end
   if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end 
   if isNpcSummon(cid) then return true end
   if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end  --alterado v1.9

if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then  --alterado v1.9 \/
   chance = 2.0    --1% chance        
elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then   --n coloquem valores menores que 0.1 !!
   chance = 1   --1% chance       
else
   return true
end    
    if math.random(1, 500) <= chance*10 then  
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18)               
      local name, pos = "Shiny ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid)
      doRemoveCreature(cid)
      local shi = doCreateMonster(name, pos, false)
      setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1)      
   else
       setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1)
   end                                        --/\
else                                                            
return true
end
end

function onSpawn(cid)

registerCreatureEvent(cid, "Experience")
	registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration")
	registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem")
	registerCreatureEvent(cid, "CastSystem")

if isSummon(cid) then
		registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath")
	return true
	end

addEvent(doShiny, 10, cid)
	addEvent(ShinyName, 15, cid)
	addEvent(adjustWildPoke, 5, cid)

return true
end

Report ai e remove minha conta do tibiaking ? Postei o servidor pra vocês com tudo editadinho sem bugs que possa derrubar o servidor e você quer excruir minha conta no tibiaking? por iso que não vou mais atualizar o servidor. Por causa de certos caras como você que só sabe reclamar sendo que baixo meu servidor .

É isso meu chapa agora como tá? servidor sem bugs sem erros graves? baixo né ? legal? 80 on com meu servidor? satisfeito? porque não edito você sozinho e postou então? seu reclamao 

Vou ser sincero... a galera amadora se ferra na hora de criar o server e quer vir encher o saco, existem uma quantidade absurda de servidores postados com as mesmas tollagens mais cabe a quem baixo e esta desenvolvendo procurar eliminar e corrigir tais problemas... se vc usa algo como base não sai colocando on antes de verificar as coisas mais simples...

O cara teve a boa vontade de postar o server... parem de reclamar e querer tudo na mão

• Respostas 525
  • Visualizações 172.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom  o server , p mim nem precisa de scan, n sou fresco, e não sou pobre pra mandar arrumar o computador.   REP+ PA TUH TIO

• Report ai e remove minha conta do tibiaking ? Postei o servidor pra vocês com tudo editadinho sem bugs que possa derrubar o servidor e você quer excruir minha conta no tibiaking? por iso que não vou m

• Estou terminando de mexer na v3 ... estou sem tempo , avisarei aqui mesmo se postarei pra download , grato.

Posted Images

Postado

Po, galera, vamos ajudar o cara, cara faz de bom gosto tenta ajuda vocês e vocês apenas sabe "reclamar,reclamar,reclamar,reclamar"

Em vez de agradecer, o cara perde tempo dele editando e trazendo para vocês e olha o que vocês sabe fazer reclamar se tem bugs, reportem! e dps arrumem se ele naun pode, vocês so quer reclamar? que isso gente?

Vamos ser mais humildes galera como o cara ali disse o que isso o cara vai pom o serve dele on blz se o povo para de joga a cupa é do vudi?? que isso? onde se já viu isso? se tem bugs por quele naun arrumo? se caiu os jogadores problema dele para lá e ainda quer exclui a conta dele? a meu deus eu mereço muinto em vez de agradecer olha o que as pessoas fazem por isso o mundo ta fudido! galera por que vocês naun para 1 minutinho e vamos repensa?? oque fizemos???? 

Olha vudi, pode conta com minha ajuda pro que precisar me add no skype?? ai para falarmos brunn.multin ok!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo