Postado Julho 23, 2014 10 anos Autor Po, galera, vamos ajudar o cara, cara faz de bom gosto tenta ajuda vocês e vocês apenas sabe "reclamar,reclamar,reclamar,reclamar" Em vez de agradecer, o cara perde tempo dele editando e trazendo para vocês e olha o que vocês sabe fazer reclamar se tem bugs, reportem! e dps arrumem se ele naun pode, vocês so quer reclamar? que isso gente? Vamos ser mais humildes galera como o cara ali disse o que isso o cara vai pom o serve dele on blz se o povo para de joga a cupa é do vudi?? que isso? onde se já viu isso? se tem bugs por quele naun arrumo? se caiu os jogadores problema dele para lá e ainda quer exclui a conta dele? a meu deus eu mereço muinto em vez de agradecer olha o que as pessoas fazem por isso o mundo ta fudido! galera por que vocês naun para 1 minutinho e vamos repensa?? oque fizemos???? Olha vudi, pode conta com minha ajuda pro que precisar me add no skype?? ai para falarmos brunn.multin ok! @Brunn Obg amigo Não tenho skype qualquer duvida me mande pm aq no forum mesmo. @Bruno Maciell Não consegui mecher no cliente pois o old cliente não suporta spr exnteded . Então adeus old cliente só se futuramente alguem conseguir editar o old cliente para spr extended.
Postado Julho 23, 2014 10 anos Não dá mais , Voce terá que usa Object Builder. Da like se quizer Editado Julho 23, 2014 10 anos por mestre server (veja o histórico de edições)
Postado Julho 23, 2014 10 anos @Game, heeeba atualizai todas as sprites vara umas novas rsrsrs do PADventure dps posto aqui
Postado Julho 24, 2014 10 anos Po, galera, vamos ajudar o cara, cara faz de bom gosto tenta ajuda vocês e vocês apenas sabe "reclamar,reclamar,reclamar,reclamar" Em vez de agradecer, o cara perde tempo dele editando e trazendo para vocês e olha o que vocês sabe fazer reclamar se tem bugs, reportem! e dps arrumem se ele naun pode, vocês so quer reclamar? que isso gente? Vamos ser mais humildes galera como o cara ali disse o que isso o cara vai pom o serve dele on blz se o povo para de joga a cupa é do vudi?? que isso? onde se já viu isso? se tem bugs por quele naun arrumo? se caiu os jogadores problema dele para lá e ainda quer exclui a conta dele? a meu deus eu mereço muinto em vez de agradecer olha o que as pessoas fazem por isso o mundo ta fudido! galera por que vocês naun para 1 minutinho e vamos repensa?? oque fizemos???? Olha vudi, pode conta com minha ajuda pro que precisar me add no skype?? ai para falarmos brunn.multin ok! regras são regras, por favor leia élas, isso serve para o senhor q postou este server aqui. leia com mais atenção.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.