Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 525
  • Visualizações 172.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom  o server , p mim nem precisa de scan, n sou fresco, e não sou pobre pra mandar arrumar o computador.   REP+ PA TUH TIO

• Report ai e remove minha conta do tibiaking ? Postei o servidor pra vocês com tudo editadinho sem bugs que possa derrubar o servidor e você quer excruir minha conta no tibiaking? por iso que não vou m

• Estou terminando de mexer na v3 ... estou sem tempo , avisarei aqui mesmo se postarei pra download , grato.

Posted Images

Postado

Bem que poderia arrumar os pokemons ai que tem no script tipo o Blaziken e outros ai seria bom para esse servidor e ponha items da pxg que tão faltando ai esse servidor seria ums dos melhores.

Postado

Estou aqui para informar quem for baixar este servidor, ou jogar nele......

Algum espertinho criador do servidor adicionou uma quest chamada LeafQuest, onde a recompensa são diversos diamonds, Master Balls, dinheiro, Boost Stones em grandes quantidades, simplesmente para uso dos que conhecem

O Caminho para a quest é:

Pokemon H By Senhor\data\actions\scripts\quests\LeafQuest

Espero ter ajudado quem deseja utllizar este servidor ^^

Postado
  • Autor

Estou aqui para informar quem for baixar este servidor, ou jogar nele......

Algum espertinho criador do servidor adicionou uma quest chamada LeafQuest, onde a recompensa são diversos diamonds, Master Balls, dinheiro, Boost Stones em grandes quantidades, simplesmente para uso dos que conhecem

O Caminho para a quest é:

Pokemon H By Senhor\data\actions\scripts\quests\LeafQuest

Espero ter ajudado quem deseja utllizar este servidor ^^

Já foi citado faz tempo esses bugs . 

Postado

Pra quem não consegue logar na conta de GOD basta ir em creaturescripts.xml abrir e apertar ctrl+f e remove seguintes linhas.

Que seguintes linhas não itemdi essa parte poderia explicar corretamente aonde coloca esse bangue pra poder logar na conta GOD ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo