Postado Julho 27, 2014 10 anos Mais já esta configurado os catch deles '-' mais no meu nao e se puder pega o id do corps dele morto shiny electrivire e magamortar os shinys ??
Postado Julho 27, 2014 10 anos Bem que poderia arrumar os pokemons ai que tem no script tipo o Blaziken e outros ai seria bom para esse servidor e ponha items da pxg que tão faltando ai esse servidor seria ums dos melhores.
Postado Julho 27, 2014 10 anos Estou aqui para informar quem for baixar este servidor, ou jogar nele...... Algum espertinho criador do servidor adicionou uma quest chamada LeafQuest, onde a recompensa são diversos diamonds, Master Balls, dinheiro, Boost Stones em grandes quantidades, simplesmente para uso dos que conhecem O Caminho para a quest é: Pokemon H By Senhor\data\actions\scripts\quests\LeafQuest Espero ter ajudado quem deseja utllizar este servidor
Postado Julho 27, 2014 10 anos Autor Estou aqui para informar quem for baixar este servidor, ou jogar nele...... Algum espertinho criador do servidor adicionou uma quest chamada LeafQuest, onde a recompensa são diversos diamonds, Master Balls, dinheiro, Boost Stones em grandes quantidades, simplesmente para uso dos que conhecem O Caminho para a quest é: Pokemon H By Senhor\data\actions\scripts\quests\LeafQuest Espero ter ajudado quem deseja utllizar este servidor Já foi citado faz tempo esses bugs .
Postado Julho 27, 2014 10 anos Pra quem não consegue logar na conta de GOD basta ir em creaturescripts.xml abrir e apertar ctrl+f e remove seguintes linhas. Que seguintes linhas não itemdi essa parte poderia explicar corretamente aonde coloca esse bangue pra poder logar na conta GOD ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.