Postado Agosto 4, 2014 10 anos Gente, uma dúvida, se eu baixar o server, como edito o client pra outras pessoas jogarem o meu server???
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Gente, uma dúvida, se eu baixar o server, como edito o client pra outras pessoas jogarem o meu server??? no config.lua tu coloca seu ip e vai no client modules\client_entergame\entergame.lua
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Mas onde mexo nesse arquivo?? Editado Agosto 4, 2014 10 anos por igorjacometo (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 5, 2014 10 anos Vou ficar aguardando a V3 se tiver a sources me rruma? vou começar um projeto com a sua base.
Postado Agosto 5, 2014 10 anos eu sigo esse topico des do inicio .. estou fazendo um ot com a base dele .. mas quando eu tento abrir o mapa com o remeres que ele passou nao estou conseguindo abrir .. alguem ai conseguiu abrir o mapa .. ??? se siiim me disem .. como pork eu ja tentei de tudo .. ja add add a 3° geração entre outros pokemons nele... ta faltando só abrir o mapa e criar as hunts.. se me ajudar dou +reep*-*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.