Postado Março 5, 2015 10 anos Se alguem poder colocar os download do Cyan pra mim no 4shared dou 3 Rep++ Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Março 6, 2015 10 anos Como posso remover o sistema de ícone? simples abra todos os arquivos lua do server, one tiver escrito icon tu tira Editado Março 6, 2015 10 anos por tioj (veja o histórico de edições) Minhas Gambiarras [PDA] Pokedex Mostrando o Catch http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041
Postado Março 6, 2015 10 anos Queria saber se o vírus que tem no PokexCyan.exe e prejudicial pois meu antivírus (avast 2015) deleta ele automaticamente apos ser extraído...alguém poderia me fala como faço para evitar que ele seja excluído?
Postado Março 6, 2015 10 anos simples abra todos os arquivos lua do server, one tiver escrito icon tu tira dizer exatamente como fazer?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.