Postado Setembro 5, 2015 9 anos Eu criei o server blz Eu tava com uns colega em call eu fiz tudo certin eles conseguiram entrar porem quando eu entro da connection failed\ todos a nao ser eu (HOST) conseguirao entrar vc editou o ip do client e vc ta usando no-ip?
Postado Setembro 6, 2015 9 anos vc editou o ip do client e vc ta usando no-ip? S Cara estou com um problema no Pokemon Cyan,quando logo na conta do adm you didnt authorize to login in this account dsclp n tinha lido uma parte do topico
Postado Setembro 6, 2015 9 anos S Cara estou com um problema no Pokemon Cyan,quando logo na conta do adm you didnt authorize to login in this account dsclp n tinha lido uma parte do topico remove a tag do antihack no local data>creaturescript>creaturescript.xml se ja tiver resolvido blz kk Editado Setembro 6, 2015 9 anos por zoroblack (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 19, 2015 9 anos Vudi n to conseguindo dx online, eu tento entrar god/god e n vai, da erro 10061. Já entrei no distro, diz q ta online, ai quando eu logo n entra pfv me ajuda. Tbm já fiz todo o passo a passo pra atualizar o boost.lua e o spawn.lua.. Único lugar que achei base Cyan pra download.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.