Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 525
  • Visualizações 171.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom  o server , p mim nem precisa de scan, n sou fresco, e não sou pobre pra mandar arrumar o computador.   REP+ PA TUH TIO

• Report ai e remove minha conta do tibiaking ? Postei o servidor pra vocês com tudo editadinho sem bugs que possa derrubar o servidor e você quer excruir minha conta no tibiaking? por iso que não vou m

• Estou terminando de mexer na v3 ... estou sem tempo , avisarei aqui mesmo se postarei pra download , grato.

Posted Images

Postado

Como que boto ele pra jogar via hamachi? Da conect Failed. O Ip Changer não lê... Ajudem, please

Client > Modules > client_entergame > enter_game.lua  etroca o ip ( poe o do hamachi ) dai nem precisa de ip changer. e ve se o do config.lua do sv tá certo

Um amigo nao conssegue conectar a esse servidor, ( um não todos que tentao da Connection failled) me ajuda aew pliss =]

O client deles, tá com o ip certo?

Fala vudi Blz cara?
seu ot ta massa .. parabéns..
estou com uma duvida. como coloco o ot em mysql? porque vou usar o site. ai na pasta no ot não veio o arquivo mysql :(

pasta schemas > mysql.ql

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Postado

Claro Todos os Megas disponiveis da pxg , vai ser por mega stone ao por brazikenite em blaziken ele tera um move igual da pxg para tranformar em mega , ta bem legal ^^ tera novas spells tambem relacionadas a pxg o mapa em sí não editei nada desda ultima atualizacão mais tem muitos system legalzin ^^ Fora todos dos helds que tem do tier 1 ate tier 7 (  X-Attack, X-Hellfire e X-Poison, X-Agility - X-Strafe - X-Rage - X-Harden,X-Return:,Y-Regeneration, Y-Cure, Y-Wing , X-Elemental,X-Experience, X-Critical , X-Vitality - X-Haste, X-Accuracy, X-Cooldown, X-Blink ) Todos com helds Tier 1 ate tier 7 ( Haste e Vitality estou terminando de arrumar ) e tirei o Y ghost que tava dando uns erros nas demais helds :3 

A gente ta esperando ansioso haha, da alguma noticia ae sobre o server, vai disponibilizar quando pra gente?

Postado
  • Autor

A gente ta esperando ansioso haha, da alguma noticia ae sobre o server, vai disponibilizar quando pra gente?

em breve teve uns imprevistos e nao deu para terminar a tempo acho que ate quinta fica pronto ^^ vou curtir o feriado

Postado

EU SABIA QUE ELE NAO IA POSTA  O SERVER  NESSE FIM DE SEMANA , SO FEZ  ENXAME  PRA ZOOO..A , COM A GENTE

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo