Postado Outubro 15, 2015 9 anos E ai vudi sai hoje o server? Ta todo mundo ansioso Se sair no fds ja está ótimo tbm
Postado Outubro 16, 2015 9 anos Autor EU SABIA QUE ELE NAO IA POSTA O SERVER NESSE FIM DE SEMANA , SO FEZ ENXAME PRA ZOOO..A , COM A GENTE relaxa ai filhote nem to com tempo de mexer no serve mais ele ta full 3 geração pxg e com os da 4 geração full pxg tbm , assim que der vai ser postado sim
Postado Outubro 16, 2015 9 anos Blz vudi, o server é seu vc pode posta a hora que bem quiser.. só acho que as pessoais nao deveria determina data pra fazer algo, é depois na data proposta nao fazer... é muito chato fica ansioso por algo ....... mas, vamos esperar a sua boa vontade.
Postado Outubro 20, 2015 9 anos Parabéns manin server TOP Aguardando ansiosamente a nova atualização... Editado Outubro 20, 2015 9 anos por Navazek (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 21, 2015 9 anos Nossa, no aguardo dessa atualização.Eu já iria pegar o servidor para começar a fazer um, essa atualização realmente me ajudará muito.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.