Postado Novembro 4, 2015 9 anos Em 16/10/2015 13:15:49, vudi disse: relaxa ai filhote nem to com tempo de mexer no serve mais ele ta full 3 geração pxg e com os da 4 geração full pxg tbm , assim que der vai ser postado sim Esta pronto manim? Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Novembro 11, 2015 9 anos Ae cara pode me ajudar como inicio o server e pelo ot restarter ? se for o meu da um erro quando dou start server poderia me ajudar ??
Postado Novembro 13, 2015 9 anos Caraca mano vudi, parabéns ai pelo seu trampo em mano, deu vontade de mexer novamente em servidores Pokemon (APENAS DEIXAR ONLINE k) porque ainda não sei fazer muitos ajustes, mais só pela informação que você deixou no post ele deve ser muito bom, obrigado por disponibilizar para o pessoal do TK. Estou ansioso para ver a atualização 3.0. Parabéns mesmo! Alguns itens que se quiser pode colocar no UPDATE. Shiny Stone Diamonds Erros : Order, pokemon está pulando SQM. Fly, pokemon está pulando SQM. Editado Novembro 15, 2015 9 anos por luuisbarbosa (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.