Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 525
  • Visualizações 171.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom  o server , p mim nem precisa de scan, n sou fresco, e não sou pobre pra mandar arrumar o computador.   REP+ PA TUH TIO

• Report ai e remove minha conta do tibiaking ? Postei o servidor pra vocês com tudo editadinho sem bugs que possa derrubar o servidor e você quer excruir minha conta no tibiaking? por iso que não vou m

• Estou terminando de mexer na v3 ... estou sem tempo , avisarei aqui mesmo se postarei pra download , grato.

Posted Images

Postado

Cara tou com umas dificuldade para Editar o Mapa pois nao consigo achar o arquivo do mapa (Por que tem uma house que a frente dela é bugada nao da para chegar perto da porta para compra-la) e tbm nao consigo adicionar mais pokes,ou adicionar Megas fora isso tudo Corre muito bem, sera que vc poderia por favor me ajudar? meu email é o: [email protected] // meu Whats: (11)94667-9375, por favor preciso de ajuda o mais breve possivel !! :p

Editado por 157953
Sou novato no site e acabei respostando as informações citadas acima. (veja o histórico de edições)

• 2 weeks later...
Postado
Em 03/09/2015 15:25:01, linsoul disse:

Me diz em qual arvore e qual rocha ? derrepente funfa em outros ots tbm, se puder tirar um print melhor ainda xD

Alquem sabe quais são essas avores e rochas que estavam bugadas que ao clickar ganhava boost,TD's e etc? pelo menos perto de onde se localizam??

Rocha em lavender, perto do mark, arvores em fuchsia e perto dos lutadores de saffron

Postado
Em 17/07/2014 02:24:52, vudi disse:

f57n1h.png

Boa Noite , Boa Tarde ou Bom Dia TK's não sei a hora que vocês vão ver o Tópico ;)

Estava com meu Projeto do "Pokemon H" Fiz várias Ediçoes no Servidor Que Baixei aqui no Tibia King Mesmo e vim disponibilizá-los para vocês.

Então bora ao que interessa né?

2evsrgx.png

• Menu:

├ Informações;
├ Edições;
├ Erros;
├ Prints;

├ Mapa
├ Download;

├ Atualização;

├ Utilitários;
 Créditos.

2evsrgx.png

• Informações Básicas 

Conteúdo Oculto

2evsrgx.png

• Edições / Ajustes 

Conteúdo Oculto

2evsrgx.png

Erros do Servidor 

Conteúdo Oculto

2evsrgx.png

• Prints

Conteúdo Oculto

2evsrgx.png 

• MAPA 

Conteúdo Oculto

2evsrgx.png

• Downloads 

Cliente * MediaFire e Scan

Conteúdo Oculto

Servidor * MediaFire e Scan 

Conteúdo Oculto

1ekjdj.png

• Download Atualização 2.0 

Conteúdo Oculto

Download: https://www.mediafire.com/?ik211gku2hdqz2t

Scan : 2lic0a9.png

2evsrgx.png

• Utilitários  

Remeres que usei pra editar: AQUI

2evsrgx.png

• Créditos 

Brun Por Criar o Servidor

Slicer Por Editar o Servidor

Mulurka (pelas out)

Stylo pelo tuto do ícone system

noninhu por ajudar em alguns spells

tem 2 caras tbm eu eskeci o nome deles agora que ajudaram 1 com as insignias na barra de skill e o outrio pelas scripts da liga pokemon

dandanrvb pelas scripts do icone system

erondino por algumas caves

ih é só bjundão a all 

Vudi (Eu) Por editar o resto do servidor e trazer as novidades

Tioj Pelas edições e Por fazer eu copiar a organização do tópico dele kk obg <3;)

Kuuhaku pela cave dos geot .

Held Itens By Gabriel Sales

Gabriel Sales AnnaFeeh pelo script do ditto system pxg

2evsrgx.png

Obs: Se Está faltando algum crédito me avise pra mim colocar ( Não sei se está faltando algum)

Obs: Qualquer Outra Duvida Estarei de Suporte no Tópico

Obs: SENHA GOD/GOD 

OBS : Se Pegar o Servidor e Postar em Outro Fórum sem as minhas permissão vou pedir para o dono do forum ou site retirar o conteúdo . (Esse Conteúdo é exclusivo do TibiaKing obrigado)

Se ajudei Já sabe né :D 

Amigo, eu baixei seu server, coloquei meu IP está tudo arrumado. 

Porém quando eu tento editar algo no SQL, como por exemplo colocar outra conta de ADM eu não consigo, aí sempre que edito elas voltam como estavam antes. Se puder me responder, Agradeço !!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo