Postado Dezembro 10, 2015 9 anos 55 minutos atrás, BubbleJym disse: Amigo, eu baixei seu server, coloquei meu IP está tudo arrumado. Porém quando eu tento editar algo no SQL, como por exemplo colocar outra conta de ADM eu não consigo, aí sempre que edito elas voltam como estavam antes. Se puder me responder, Agradeço !! Após fazer qualquer alteração , você deve clicar onde marquei na imagem abaixo , se não as alterações não serão salvas:
Postado Dezembro 11, 2015 9 anos 15 horas atrás, Born Retarded disse: Após fazer qualquer alteração , você deve clicar onde marquei na imagem abaixo , se não as alterações não serão salvas: Cara, muito obrigado, eu tinha conseguido resolver este problema mas agora tenho outros dois kkk poderia me ajudar ? quando eu coloco algum personagem com Group_id 6, o personagem não consegue mais logar no servidor, sabe o que devo fazer ? ... e mais um dúvida, sabe de algum servidor que tenha da 1º à 5º geração ?
Postado Dezembro 11, 2015 9 anos 14 minutos atrás, BubbleJym disse: Cara, muito obrigado, eu tinha conseguido resolver este problema mas agora tenho outros dois kkk poderia me ajudar ? quando eu coloco algum personagem com Group_id 6, o personagem não consegue mais logar no servidor, sabe o que devo fazer ? ... e mais um dúvida, sabe de algum servidor que tenha da 1º à 5º geração ? Tem certeza que você está colocando Group_id 6 no Personagem? tem que ser no personagem se for na conta não funfa, mas acho que não é isso, faz o seguinte, coloca Group_Id 5 e testa
Postado Dezembro 11, 2015 9 anos 23 minutos atrás, samlecter disse: Tem certeza que você está colocando Group_id 6 no Personagem? tem que ser no personagem se for na conta não funfa, mas acho que não é isso, faz o seguinte, coloca Group_Id 5 e testa O 5 funciona, mas não viro ADM e sim Admin (o 5 era pra ser CM mas ele colocou Admin) aí não consigo entrar em houses etc.
Postado Dezembro 11, 2015 9 anos 17 minutos atrás, BubbleJym disse: O 5 funciona, mas não viro ADM e sim Admin (o 5 era pra ser CM mas ele colocou Admin) aí não consigo entrar em houses etc. As descrições de cada grupo não são importantes , mas sim as permissões de cada um. Ao abrir o Sql , vá na aba Players , e coloque o ID dele como 6. Caso ainda assim não consiga o que quer , o que eu posso sugerir como alternativa , é que você adicione as mesmas permissões de GOD para CM.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.