Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Born Retarded disse:

As descrições de cada grupo não são importantes , mas sim as permissões de cada um.

Ao abrir o Sql , vá na aba Players , e coloque o ID dele como 6.

lBMWcM5.png

Caso ainda assim não consiga o que quer , o que eu posso sugerir como alternativa , é que você adicione as mesmas permissões de GOD para CM.

Como eu consigo alterar as mermissões ?

Obrigado se respodenr dnv ! :D

• Respostas 525
  • Visualizações 171k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Boa Noite , Boa Tarde ou Bom Dia TK's não sei a hora que vocês vão ver o Tópico      Estava com meu Projeto do "Pokemon H" Fiz várias Ediçoes no Servidor Que Baixei aqui no Tibia King Mesmo e vim

• Bom  o server , p mim nem precisa de scan, n sou fresco, e não sou pobre pra mandar arrumar o computador.   REP+ PA TUH TIO

• Report ai e remove minha conta do tibiaking ? Postei o servidor pra vocês com tudo editadinho sem bugs que possa derrubar o servidor e você quer excruir minha conta no tibiaking? por iso que não vou m

Posted Images

Postado
2 minutos atrás, BubbleJym disse:

Como eu consigo alterar as mermissões ?

Obrigado se respodenr dnv ! :D

Eu não tenho CERTEZA ABSOLUTA, então , antes de tudo , recomendo você fazer uma cópia do arquivo que estarei citando abaixo.

O caminho para ele , é este:

SEU POKEMON\PASTA SEU POKEMON\data\XML

jtCs5HX.png

Clique com o botão direito em cima do arquivo destacado na imagem , e depois em:

e5QOcvc.png

Em seguida irá aparecer a tabela, que deve ser parecida com esta abaixo:

L5t0XlS.png

Copie o conteúdo da linha de [Group ID = 6] a partir de name=" " e cole na linha de [Group ID=5]. Caso queira tentar , delete a linha de [Group ID=6] , pois não sei se irá dar conflito ou algo do tipo.

Bem é isso , espero ter ajudado.

Postado
7 horas atrás, BubbleJym disse:

O 5 funciona, mas não viro ADM e sim Admin (o 5 era pra ser CM mas ele colocou Admin) aí não consigo entrar em houses etc.

Beleza, tenta assim:

1º -  Cria 2 contas, uma com char fake e a outra com o char que você quer que seja ADM;

2º -  Abre 2 clientes, cada um você loga em 1 conta, dai com o char fake você diz /promote NomeDoSeuChar  exemplo: /promote Bubblejym;

OBS: O char fake tem que ser group id 5, caso group id 5 não possa usar esse comando, basta você ir em talkactions e pesquiser o comando promote, vai ter uma linha escita Acess"6" (caso não consiga usar com char group id 5 ) dai você altera para 5, deixando assim Acess"5".

Ta desorganizado e sem imagens pq abrir o pc agora e to com pressa, mas acho que da pra entender, espero que consiga ^^ 

Postado
22 horas atrás, Born Retarded disse:

Eu não tenho CERTEZA ABSOLUTA, então , antes de tudo , recomendo você fazer uma cópia do arquivo que estarei citando abaixo.

O caminho para ele , é este:

SEU POKEMON\PASTA SEU POKEMON\data\XML

jtCs5HX.png

Clique com o botão direito em cima do arquivo destacado na imagem , e depois em:

e5QOcvc.png

Caraca, você é foda :D obrigado !!!! 

Em seguida irá aparecer a tabela, que deve ser parecida com esta abaixo:

L5t0XlS.png

Copie o conteúdo da linha de [Group ID = 6] a partir de name=" " e cole na linha de [Group ID=5]. Caso queira tentar , delete a linha de [Group ID=6] , pois não sei se irá dar conflito ou algo do tipo.

Bem é isso , espero ter ajudado.

Postado
Em 10/12/2015 16:32:54, samlecter disse:

Rocha em lavender, perto do mark, arvores em fuchsia e perto dos lutadores de saffron

Vlw tirei 1 que não sabia, sabe outros?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo