Postado Dezembro 11, 2015 9 anos 1 hora atrás, Born Retarded disse: As descrições de cada grupo não são importantes , mas sim as permissões de cada um. Ao abrir o Sql , vá na aba Players , e coloque o ID dele como 6. Caso ainda assim não consiga o que quer , o que eu posso sugerir como alternativa , é que você adicione as mesmas permissões de GOD para CM. Como eu consigo alterar as mermissões ? Obrigado se respodenr dnv ! :D
Postado Dezembro 11, 2015 9 anos 2 minutos atrás, BubbleJym disse: Como eu consigo alterar as mermissões ? Obrigado se respodenr dnv ! :D Eu não tenho CERTEZA ABSOLUTA, então , antes de tudo , recomendo você fazer uma cópia do arquivo que estarei citando abaixo. O caminho para ele , é este: SEU POKEMON\PASTA SEU POKEMON\data\XML Clique com o botão direito em cima do arquivo destacado na imagem , e depois em: Em seguida irá aparecer a tabela, que deve ser parecida com esta abaixo: Copie o conteúdo da linha de [Group ID = 6] a partir de name=" " e cole na linha de [Group ID=5]. Caso queira tentar , delete a linha de [Group ID=6] , pois não sei se irá dar conflito ou algo do tipo. Bem é isso , espero ter ajudado.
Postado Dezembro 11, 2015 9 anos 7 horas atrás, BubbleJym disse: O 5 funciona, mas não viro ADM e sim Admin (o 5 era pra ser CM mas ele colocou Admin) aí não consigo entrar em houses etc. Beleza, tenta assim: 1º - Cria 2 contas, uma com char fake e a outra com o char que você quer que seja ADM; 2º - Abre 2 clientes, cada um você loga em 1 conta, dai com o char fake você diz /promote NomeDoSeuChar exemplo: /promote Bubblejym; OBS: O char fake tem que ser group id 5, caso group id 5 não possa usar esse comando, basta você ir em talkactions e pesquiser o comando promote, vai ter uma linha escita Acess"6" (caso não consiga usar com char group id 5 ) dai você altera para 5, deixando assim Acess"5". Ta desorganizado e sem imagens pq abrir o pc agora e to com pressa, mas acho que da pra entender, espero que consiga
Postado Dezembro 12, 2015 9 anos 22 horas atrás, Born Retarded disse: Eu não tenho CERTEZA ABSOLUTA, então , antes de tudo , recomendo você fazer uma cópia do arquivo que estarei citando abaixo. O caminho para ele , é este: SEU POKEMON\PASTA SEU POKEMON\data\XML Clique com o botão direito em cima do arquivo destacado na imagem , e depois em: Caraca, você é foda :D obrigado !!!! Em seguida irá aparecer a tabela, que deve ser parecida com esta abaixo: Copie o conteúdo da linha de [Group ID = 6] a partir de name=" " e cole na linha de [Group ID=5]. Caso queira tentar , delete a linha de [Group ID=6] , pois não sei se irá dar conflito ou algo do tipo. Bem é isso , espero ter ajudado.
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Em 10/12/2015 16:32:54, samlecter disse: Rocha em lavender, perto do mark, arvores em fuchsia e perto dos lutadores de saffron Vlw tirei 1 que não sabia, sabe outros?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.