Postado Janeiro 14, 2016 9 anos os held poison e hellfire n funciona com ofazer eles funcionarem?q eles n tão indo pro pokemon clica pra usa no poke mas n vai como fazer eles funcionarem?
Postado Janeiro 14, 2016 9 anos Em 01/12/2014 17:41:17, victormoa disse: Alguem sabe resolver o problema da pokedex? Quando usa no player da esse erro e não acontece nada. Conteúdo Oculto Esse sistema de pokedex não tem isso, o problema é que quando da dex em vc da erro na distro, se já tiver resolvido o erro ou então colocado para acontecer algo quando da dex em vc por favor disponibilize aqui ! Caso eu consiga, farei isso. 2 horas atrás, knehsinkj disse: os held poison e hellfire n funciona com ofazer eles funcionarem?q eles n tão indo pro pokemon clica pra usa no poke mas n vai como fazer eles funcionarem? Esse sistema de Held vai dar muitos erros se por o Hellfire e Poison por ele, já tem a configuração deles feita só precisa adicionar o id dos helds hellfire e poison em alguns lugares, eu fiz, testei e funcionava, aumentava o dano do burn e poison conforme eu configurava no configuration no final, porém dava uns erros na distro sempre que alguem usasse um atk q desse burn/poison e tivesse o held no pokemon
Postado Janeiro 15, 2016 9 anos eu vi 13 horas atrás, samlecter disse: Esse sistema de pokedex não tem isso, o problema é que quando da dex em vc da erro na distro, se já tiver resolvido o erro ou então colocado para acontecer algo quando da dex em vc por favor disponibilize aqui ! Caso eu consiga, farei isso. Esse sistema de Held vai dar muitos erros se por o Hellfire e Poison por ele, já tem a configuração deles feita só precisa adicionar o id dos helds hellfire e poison em alguns lugares, eu fiz, testei e funcionava, aumentava o dano do burn e poison conforme eu configurava no configuration no final, porém dava uns erros na distro sempre que alguem usasse um atk q desse burn/poison e tivesse o held no pokemon eu vi q tem tb a mewtwo quest sabe me dizer onde ele fica q ja procurie tudo e n achei ela
Postado Janeiro 15, 2016 9 anos 1 hora atrás, knehsinkj disse: eu vi eu vi q tem tb a mewtwo quest sabe me dizer onde ele fica q ja procurie tudo e n achei ela Pra achar, pelo game vc digita /goto mewtwo dai ele vai até o mewtwo, se não achar é pq nn tem, pelo menos não tem ele na quest se essa quest existir.
Postado Janeiro 16, 2016 9 anos alguem me ajuda to tentando adiciona a passino bone rush do marowak no farfech mas so q com dano fly mas n ta ativando fiz igual ta na bone rush so mudando o nome dela e o elemento em tudo q tinah a bone rush e coloque ia do farfech mas n ta ativando como faze?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.