Postado Abril 11, 2016 9 anos Em 17/07/2014 at 02:24, vudi disse: Pra quem não consegue logar na conta de GOD basta ir em creaturescripts.xml abrir e apertar ctrl+f e remove seguintes linhas. <event type="login" name="AntiHack" event="script" value="antihack.lua"/> isso não adiantou nada, não estou conseguindo entrar ainda
Postado Abril 23, 2016 9 anos Em 17/07/2014 at 09:59, DouglasTibia disse: Você irá adiciona a 3 e 4 Geração ? os Normais e Shinys ? e Vai Edita o Tópico depois disso ? e msm man coloca a 3 ea 4 geraçao plis
Postado Abril 29, 2016 9 anos Cara eu tentei adicionar os Arquivos Atualizados mas depois q eu fiz tudo certo igual dizia a explicação o arquivo de iniciar o server bugava me ajuda ai
Postado Maio 12, 2016 9 anos Cara , tentei boostar os pokemons i não da, alguem conseguir fazer o boost system? Queria saber se tu pretende botar as megas stone , acho que seria muito foda no game elas .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.