Postado Novembro 18, 2016 8 anos Autor Tópico Atualizado com novidades , mal a demora mais está ai Editado Novembro 18, 2016 8 anos por vudi (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 19, 2016 8 anos Pq quando entro na conta adm . eu sou deslogado logo em seguida , falando q n tenho permissão?
Postado Novembro 19, 2016 8 anos Quando ligo o server,o pda servidor para de funcionar quando ta carregando... como arrumo? estou usando o 3.0
Postado Novembro 19, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, hgloprados disse: Pq quando entro na conta adm . eu sou deslogado logo em seguida , falando q n tenho permissão? Tem que retirar no creaturescript.xml a linha anthack que entra normalmente. 2 horas atrás, caionak disse: Quando ligo o server,o pda servidor para de funcionar quando ta carregando... como arrumo? estou usando o 3.0 Antes de postar a versão 3.0 foi testado diversas vezes então deve ser algo relacionado ao seu computador, tente baixar a v3.0 e colocar dentro de uma pasta sem sem nada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.