Postado Julho 20, 2014 10 anos Autor Vudi , tem como você postar o client antigo que pegue nesse servidor ? e porque o client novo não pega aqui !!! Vou criar um cliente antigo que pegue com esse servidor ai posto pra download em breve OBS: TÓPICO ATUALIZADO 2.0
Postado Julho 20, 2014 10 anos vudi, em 17 Jul 2014 - 02:24 AM, disse: Boa Noite , Boa Tarde ou Bom Dia TK's não sei a hora que vocês vão ver o Tópico Estava com meu Projeto do "Pokemon H" Fiz várias Ediçoes no Servidor Que Baixei aqui no Tibia King Mesmo e vim disponibilizá-los para vocês. Então bora ao que interessa né? • Menu: ├ Informações; ├ Edições; ├ Erros; ├ Prints; ├ Mapa ├ Download; ├ Atualização; └ Créditos. • Informações Básicas • .PDA by Slicer 1.9 como base .Servidor sem lvl system .1 e 2 Geração .3 Geração (Incompleta ) • Edições / Ajustes • • NEW Adicionado Helds Itens Tier 1 até Tier 7 ( X-Boost - X-Return - Y-Regeneration - Y-Cure - X-Attack - X- Defense ) Todos 100% • NEW Adicionado o comando /clan para poder pegar rank 5 de uma vez ( Ex: /clan orebound,5 ) 100% • NEW CP de Saffron Reformulado Novo Visual ( Terceiro Andar com Boost Machines , Teleport Para Areá de Eventos Teleport para Areá Vip ) 100% • NEW Adicionado Npcs (Elect Trainer e Magmo Trainer ) Que Troca Shiny Magmar e Shiny Electabuzz +50 e 5kk por Shiny Electivire e Shiny Magmortar 100% • NEW Adicionado Novos Pokemons ( Absol , Beldum , Metang , Metagross , Electivire , Magmortar , Magnezone , Milotic , Salamence , Tropius , Wailord , Shiny Electivire , Shiny Magmortar , Shiny Salamence e Shiny Mantine 100% • NEW Portraits , Corpses , Icon e Loots Dos Novos Pokemons 100% • NEW Balanceado O Servidor Todos os Pokemons Entre os Novos 100% • NEW Mapa Editado Por Mim ( Adicionado Novas Hunts dos Novos Pokemons e Ilhas novas ) 100% • NEW Novas Quests Espalhada Pelo mapa Tem umas 15 - 100% • NEW Liga Pokemon Ajustada ( Adicionado Box Tier 4 como Premio e Pra Player 400 + ) 100% • NEW Adicionada Box Tiers Que da Helds Itens Aleatório ( Box Tier 3 , Box Tier 4 , Box Tier 5 , Box Tier 6) 100 % • NEW Adicionado Auto Loot ( Ex : /aloot add: Fire Stone , /aloot remover: Fire Stone , /aloot Check Com Limite de 30 Itens) 100% • NEW Adicionada Novas Moves/Magias ( Magnet Bomb , Aqua Ring , Growth , Razor Wind , Taunt e Meteor Mash ) 100% • NEW Spaws de Shiny Mantine , Shiny Electivire , Shiny Magmortar e Shiny Salamence aleatórios 100% • NEW Boost Machines Boosteando os Novos Pokemons com suas devidas Stones 100% • NEW Retirados Vários Bugs do Mapa 100% • NEW Adicionado Ride , Fly e Surf Nos Pokemons Novos 100% • NEW Criado e Adicionado em Frente de Saffron o Npc Henrique Helds Que vende Helds Tier 1 por 160k e Held Tier 2 Por 220k 100% • NEW Adicionado ao Cliente , Corpses , Newtype de Pokemons Novos , E itens Como Helds Tiers 100% • NEW Adicionado Effects ao Pokemon Andar ( Shiny Magmortar , Shiny Electivire , Magmortar e Electivire) 100% • NEW Shines Mantine , Electivire , Magmortar e Salamence Não esta disponivel pra Jogar Master ball 100% • NEW Adicionado Cerulean Quest editavel pelo God 100% • NEW Ditto System reformulado , agora é aparecido com do PXG !revert ( by AnnaFeeh) • Entre Outras Coisas Que Não Lembro kk • Erros do Servidor • Nenhum erro informado . • Prints• • MAPA • • Downloads • Cliente * MediaFire e Scan https://www.mediafire.com/?2c2koi3nii9simh Scan: Servidor * MediaFire e Scan http://www.mediafire.com/download/5eo3s86wkxehnoh/Pokemon_H_By_Senhor.rar Scan: Obs: Os Virus detectados no Scan São necessários para rodar o Servidor , eles não fazem nenhum mal ao computador e não é detectado pelo anti-virus. • Atualização 2.0 • • NEW Adicionado mais 3 pokemons novos como inicial (Treecko,Torchice Mudkip). 100% • NEW Adicionado pokemons Treecko , Torchic e Mudkip, Grovyle,Combusken,Marshtomp,blaziken ,Sceptile, Swampert e Shiny blaziken. 100% • NEW Retirado Hellfire t6 da box tier 6 não funcional. 100% • NEW Arrumado Icones do Metang, Metagross quando tivara o pokemon ficava a portrait dele mesmo com o pokemon na bag. 100% • NEW Melhorado o Respawn de Magmar , Electabuzz e Meganium na area free e vip. 100% • NEW Retirado Bugs pelo Mapa que tava derrubando o servidor. 100% • NEW Arrumado boost machine no terceiro andar de Saffron. 100% • NEW Adicionado Seus respectivos moves nos pokemons novos. 100% • NEW Adicionado ao mapa Blaziken , Swampert , Sceptile Treecko , Torchic e Mudkip, Grovyle,Combusken,Marshtomp. 100% • NEW Arrumado Voices dos pokemons que estava desconfigurada. 100% • NEW Colocado Shiny Blaziken pra não pegar com master ball. 100% • NEW Colocado o teleport para os boost machines no terceiro andar de saffron. 100% Download: https://www.mediafire.com/?ik211gku2hdqz2t Scan : • Créditos • Brun Por Criar o Servidor Slicer Por Editar o Servidor Mulurka (pelas out) Stylo pelo tuto do ícone system noninhu por ajudar em alguns spells tem 2 caras tbm eu eskeci o nome deles agora que ajudaram 1 com as insignias na barra de skill e o outrio pelas scripts da liga pokemon dandanrvb pelas scripts do icone system erondino por algumas caves ih é só bjundão a all Vudi (Eu) Por editar o resto do servidor e trazer as novidades Tioj Pelas edições e Por fazer eu copiar a organização do tópico dele kk obg <3 Kuuhaku pela cave dos geot . AnnaFeeh pelo script do ditto system pxg Obs: Se Está faltando algum crédito me avise pra mim colocar ( Não sei se está faltando algum) Obs: Qualquer Outra Duvida Estarei de Suporte no Tópico Obs: SENHA GOD/GOD OBS : Se Pegar o Servidor e Postar em Outro Fórum sem as minhas permissão vou pedir para o dono do forum ou site retirar o conteúdo . (Esse Conteúdo é exclusivo do TibiaKing obrigado) Se ajudei Já sabe né Cara Eu Te Amo Serio kkkk' Valeu Mesmo e outra coisa.. você quer as Sprites dos pokes da 3 e 4 Geração Normal e Shinys.. ? eu tenho eles aqui
Postado Julho 20, 2014 10 anos Autor Cara Eu Te Amo Serio kkkk' Valeu Mesmo e outra coisa.. você quer as Sprites dos pokes da 3 e 4 Geração Normal e Shinys.. ? eu tenho eles aqui Então eu estou atualizando conforme PXG atualiza , quando conseguir pegar as sprites e as coisas novas do cliente da pxg eu irei atualizar o tópico de novo. De nada amigo .
Postado Julho 20, 2014 10 anos Eii vudi , quando tu termina o client antigo você pode postar aqui ? pfv ai eu ja abaixo vllw lek !!! vo fica mt feliz
Postado Julho 20, 2014 10 anos Autor Eii vudi , quando tu termina o client antigo você pode postar aqui ? pfv ai eu ja abaixo vllw lek !!! vo fica mt feliz Na verdade amigo tenho que ve se o cliente antigo suporta o spr extended se não suportar nao tem como criar :/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.