Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos bom galera eu achei o client muito bom devo usar lo, porem quero saber como acrescentar pokes icones e tambem não consigo fazer com que funcione as outras varas de pesca e que o skill de pesca aumente alguem ajuda? Editado Fevereiro 25, 2017 8 anos por MariusJF (veja o histórico de edições)
Postado Abril 6, 2017 8 anos Queria sabe como arruma o Fishing é coloca comando nele para ser usado como ctrl +Z é a pokedex, como melhora ela e coloca comando também nela, Queria coloca outro modelo da pokedex, como do opokemon mais sem troca o sistema dessa acho muito bom esse sistema porque da Xp ao da podex no pokemon!
Postado Maio 31, 2017 7 anos To Com Esses Problemas 1- A O Abrir O Servidor.exe 2- Logo Depois De Seleciona A Pasta Do Client ---------------,,-------------,,------------------------------- Sabia Mexer Com Isso So Que Fiquei 2 Anos 3 Meses Ai Esqueci Quem Poder Me Ajuda Agradecido Editado Maio 31, 2017 7 anos por Perky Warrior (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2017 7 anos On 5/31/2017 at 1:41 AM, Perky Warrior said: To Com Esses Problemas 1- A O Abrir O Servidor.exe 2- Logo Depois De Seleciona A Pasta Do Client ---------------,,-------------,,------------------------------- Sabia Mexer Com Isso So Que Fiquei 2 Anos 3 Meses Ai Esqueci Quem Poder Me Ajuda Agradecido Basta remover a caixa de "transparency" nas preferencias do RME
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.