Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom galera eu achei o client muito bom devo usar lo, porem quero saber como acrescentar pokes icones e tambem não consigo fazer com que funcione as outras varas de pesca e que o skill de pesca aumente alguem ajuda?

Editado por MariusJF (veja o histórico de edições)

• 4 weeks later...
  • Respostas 525
  • Visualizações 171.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom  o server , p mim nem precisa de scan, n sou fresco, e não sou pobre pra mandar arrumar o computador.   REP+ PA TUH TIO

• Report ai e remove minha conta do tibiaking ? Postei o servidor pra vocês com tudo editadinho sem bugs que possa derrubar o servidor e você quer excruir minha conta no tibiaking? por iso que não vou m

• Estou terminando de mexer na v3 ... estou sem tempo , avisarei aqui mesmo se postarei pra download , grato.

Posted Images

• 3 weeks later...
Postado

Queria sabe como arruma o Fishing é coloca comando nele para ser usado como ctrl +Z é a pokedex, como melhora ela e coloca comando também nela, Queria coloca outro modelo da pokedex, como do opokemon mais sem troca o sistema dessa acho muito bom esse sistema porque da Xp ao da podex no pokemon!

• 1 month later...
Postado

To Com Esses Problemas 

1- A O Abrir O Servidor.exe 

2- Logo Depois De Seleciona A Pasta Do Client 

---------------,,-------------,,-------------------------------

Sabia Mexer Com Isso So Que Fiquei 2 Anos 3 Meses Ai Esqueci Quem Poder Me Ajuda Agradecido 

1.png

Sem título.png

Editado por Perky Warrior (veja o histórico de edições)

Postado
On 5/31/2017 at 1:41 AM, Perky Warrior said:

To Com Esses Problemas 

1- A O Abrir O Servidor.exe 

2- Logo Depois De Seleciona A Pasta Do Client 

---------------,,-------------,,-------------------------------

Sabia Mexer Com Isso So Que Fiquei 2 Anos 3 Meses Ai Esqueci Quem Poder Me Ajuda Agradecido 

1.png

Sem título.png

Basta remover a caixa de "transparency" nas preferencias do RME

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo