Postado Julho 20, 2014 10 anos Eae galera bem... Parabéns pelo server, já baixei e estarei verificando para fazer correções. Fiquei triste pelo fim do x...tibia mais foi bom para unir a galera novamente em um único forum, foi algo apenas necessário... teve muito conteúdo perdido, mais felizmente as pessoas interessadas continuam vivas hahahahaah Go Go...
Postado Julho 20, 2014 10 anos Autor Eae galera bem... Parabéns pelo server, já baixei e estarei verificando para fazer correções. Fiquei triste pelo fim do x...tibia mais foi bom para unir a galera novamente em um único forum, foi algo apenas necessário... teve muito conteúdo perdido, mais felizmente as pessoas interessadas continuam vivas hahahahaah Go Go... Concordo amigo , tibiaking perdido :/ mais tamo junto ai sempre .. ajudei lá e sempre vou ajudar aq
Postado Julho 20, 2014 10 anos Como faço para fazer com que meus amigos conectem pelo cliente que disponibilizou diretamente para meu server?
Postado Julho 20, 2014 10 anos Como faço para fazer com que meus amigos conectem pelo cliente que disponibilizou diretamente para meu server? Cara.. vc tem que definir o ip no cliente e servidor e abrir as portas do roteador.
Postado Julho 20, 2014 10 anos Autor Como faço para fazer com que meus amigos conectem pelo cliente que disponibilizou diretamente para meu server? vai em ClienteCyan By Senhor\modules\client_entergame e abra o arquivo entergame.lua agora ache a linha pelo ctrl+f use notepad++ ou bloco de notas : EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854, 270, 210) altere o 127.0.0.1 para o ip que você crio no no-ip.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.