Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

seguinte:

1-abrir o mapa no rme não ta rolando, se tiver como explicar como usa o remeres editor para new cliente agradeço.

2-tem que balancear os preços no pokemon seller nos seguintes pokemons: slowking, omastar e shinys de clan. 

3-A task do orebound hardskin de matar os typlosions não esta funcionando. tem que remover os typlosions na quest. 

4-absol ta com voice e raça de gengar, beldum com voz e raça do abra, metagross com a voz do alakazam e o metang com voz do kadabra. - resolvido v2.0

5-achei diversos erros no seu novo mapa em saffron ( Boost machine) (bloqueio de casa perto do rio). - resolvido v2.0

6-não pode usar pokedex em si mesmo.

1º Você precisa baixar remeres editor pra versão cliente extended.

2º Você mesmo pode balancear isso ai no pokemon seller .

3º Pra que task de clan se tem o comando / clan orebound,5 , se você tirou o comando basta editar no .Orebound Trainers.lua

4º Isso já foi arrumado na versão 2.0 basta apenas baixar 

5º Que erros? já foi arrumado na versao 2.0

6º Pokedex não tem como mesmo usar em si mesmo.

7º Quer tudo na mão? tenta faze um esforço e tenta resolve seus erros . erros faceis .

• Respostas 525
  • Visualizações 171.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom  o server , p mim nem precisa de scan, n sou fresco, e não sou pobre pra mandar arrumar o computador.   REP+ PA TUH TIO

• Report ai e remove minha conta do tibiaking ? Postei o servidor pra vocês com tudo editadinho sem bugs que possa derrubar o servidor e você quer excruir minha conta no tibiaking? por iso que não vou m

• Estou terminando de mexer na v3 ... estou sem tempo , avisarei aqui mesmo se postarei pra download , grato.

Posted Images

Postado

3º Pra que task de clan se tem o comando / clan orebound,5 , se você tirou o comando basta editar no .Orebound Trainers.lua

7º Quer tudo na mão? tenta faze um esforço e tenta resolve seus erros . erros faceis .

cara, eu ja resolvi tudo, só estou comentando erros q eu encontrei no sv, se vc n percebeu após o 4 e 5 coloquei q estava resolvido na v2.0. Não quero tudo na mão mas como vc disse q esta editando e atualizando, só estava mostrando os erros q achei.

Editado por matheuscaetano (veja o histórico de edições)

Postado
vudi, em 20 Jul 2014 - 3:13 PM, disse:

@vudi eu sou novo com isso ainda de arruma erro essas coisas kk

eu queria fala Sobre 2 coisas que eu vi de erro e bug.. ( só vou falar porque não sei mexer direito ainda.. eu estou aprendendo )

1º GYM - se você demora pra mata os pokemon's  dos Lideres você perde a Batalha !!

Typlosions - Se você jogar a Ball neles.. você é Teleportado para Saffron !! mas o efeito da ball ainda continua.. ela da o aviso se pegou ou não o Pokemon !!

Obrigado Por Ajuda !!

:wow:  :palmas:

Postado
  • Autor

@vudi eu sou novo com isso ainda de arruma erro essas coisas kk

eu queria fala Sobre 2 coisas que eu vi de erro e bug.. ( só vou falar porque não sei mexer direito ainda.. eu estou aprendendo )

1º GYM - se você demora pra mata os pokemon's  dos Lideres você perde a Batalha !!

Typlosions - Se você jogar a Ball neles.. você é Teleportado para Saffron !! mas o efeito da ball ainda continua.. ela da o aviso se pegou ou não o Pokemon !!

Obrigado Por Ajuda !!

:wow:  :palmas:

1º Vai no npcs\scripits e abre cada npc doss Gyms e editar a segunte linha

300 Basta alterar o valor para 600 ou mais 

local afk_limit_time = 300 -- seconds

2º Vou verificar esse segundo error.

Editado por vudi (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo