Postado Julho 21, 2014 10 anos Autor mano gostei muito do seu mapa alguns bugs mais facil de arrumar meus parabens otimo mapa REP+ Obrigado meu amigo
Postado Julho 21, 2014 10 anos Olha eu baixei os 3 . O CLIENT , O SERVIDOR E A ATUALIZAÇÃO.. Dai eu peguei fiz tudo que se pediu trocar na atualização 2.0, Atualize tambem o boost.lua no actions\script\boost.lua vai até uma linha e coloque isso: E também vai até data\creaturescripts\scripts e abra o arquivo spawn.lua apague tudo e coloque isso dentro. dai fiz tudo isso e copiei tudo e colei e substitui os itens da basta Pokémon H na pasta data. Dai coloquei meu ip na config e ligei o servidor e apareceu isso oque faço.. e normal ? Print do negocio que aparece http://imgur.com/McFvREw
Postado Julho 21, 2014 10 anos Obrigado pelo post. E pela ajuda no client. Curti mto. Estou fazendo meus ajustes e corrigindo alguns possiveis futuros bugs que possam aparecer. Encontrei bastante bugs em relação aos mapas. Estou tentando corrigir mas não consigo abrir o mapa do server com o Remere's Map Editor. Vc utiliza o remere'ss também? Está abrindo qual arquivo? um que fica dentro da pasta data/world/PokexCyan.otbm ??? thx pela atenção.
Postado Julho 21, 2014 10 anos Recomendo que quem baixe o servidor, dêem uma olhada nas actions... Principalmente no script "bruno5" Editado Julho 21, 2014 10 anos por Oneda (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.