Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Um jogador entrou no servidor, e não sei como se deu o comando de gm, sim, eu troquei a acc do god/god tanto q eu uso ela, e eu estava on n tomei kick no ADM,

tem alguma senha misteriosa? algum bug? como ele fez isso? primeira vez q vejo isso e foi no seu mapa vc deixou alguma "brexa" pra ter outro adm alem do god/god?

outra questão tem 2 .s3db na pasta porem sómente o pokecyan.s3db funciona de boa, tem alguma conta no pokemon.s3db? como alguem entra no server e consegue ser gm e tudo mais assim do nada? explique este bug...

PS: nao sou burro e entendo as coisas n precisa ficar falando como se fosse pra alguem q n entendesse, perdi 80 players vou ter q resetar meu server e devolver os itens q pagaram donate, espero q me ajude, valendo red+

• Respostas 525
  • Visualizações 172.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom  o server , p mim nem precisa de scan, n sou fresco, e não sou pobre pra mandar arrumar o computador.   REP+ PA TUH TIO

• Report ai e remove minha conta do tibiaking ? Postei o servidor pra vocês com tudo editadinho sem bugs que possa derrubar o servidor e você quer excruir minha conta no tibiaking? por iso que não vou m

• Estou terminando de mexer na v3 ... estou sem tempo , avisarei aqui mesmo se postarei pra download , grato.

Posted Images

Postado

cara eu tinha jogadores, e o bug criado pelo "senhor" ao auterar para seu map meu server estragou o meu servidor obrigaod rep -

gente tem item no ot ai q da GOD pra player só de dar use q fique claro bom jogo e boa sorte pra quem baixar esse map lixo. REPORTADO.

Postado

cara eu tinha jogadores, e o bug criado pelo "senhor" ao auterar para seu map meu server estragou o meu servidor obrigaod rep -

gente tem item no ot ai q da GOD pra player só de dar use q fique claro bom jogo e boa sorte pra quem baixar esse map lixo. REPORTADO.

Prove, procure o possível "bug" que torne o player gamemaster e poste.

Sem provas não podemos tomar nenhum tipo de medida.

Peço também que não use palavrões/ofensas em seus comentários, caso persista será negativado.

Leia as Regras.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Postado

Ola o serve ate que é bom, tinha um bug da arvore, ae vc adiciono ele na pedra, mas tudo bem eu tirei

mas estou sofrendo com um bug bem pior, tipo os novos pokemon quando coloca ele pra fora a ball pode ser removida e colocar outro pokemon para fora, sendo assim usar vários pokemon, poderia me ajudar?

Ajudei? da um Rep+, não custa nada. ;D:P

Servidor de PokeTibia ja online.

Pagina: https://www.facebook.com/PokemonxStore?ref=bookmarks

Grupo: https://www.facebook.com/groups/257989224406246/

Site: http://pokexstore.wix.com/pokexstore

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo