Postado Julho 28, 2014 10 anos Como change catch rate? Como criar pokemon um ball? Data/Actions/scripts/catch {cr = 1, < RATE Da rep ai se ajudei Pra quem não consegue logar na conta de GOD basta ir em creaturescripts.xml abrir e apertar ctrl+f e remove seguintes linhas. Que seguintes linhas não itemdi essa parte poderia explicar corretamente aonde coloca esse bangue pra poder logar na conta GOD ? Para quem nao consegue entra na conta god ´so tu ir creaturescripts.xml ctrl + f Antihack E exclui as 2 linha do anti hack
Postado Julho 28, 2014 10 anos sera que ninguem daqui conseguil fazer o old cliente ia ser muito bom pra esta versao e ajuda muito =( ??
Postado Julho 28, 2014 10 anos Report ai e remove minha conta do tibiaking ? Postei o servidor pra vocês com tudo editadinho sem bugs que possa derrubar o servidor e você quer excruir minha conta no tibiaking? por iso que não vou mais atualizar o servidor. Por causa de certos caras como você que só sabe reclamar sendo que baixo meu servidor . É isso meu chapa agora como tá? servidor sem bugs sem erros graves? baixo né ? legal? 80 on com meu servidor? satisfeito? porque não edito você sozinho e postou então? seu reclamao Baixar? Se ta é maluco confiar em um cara como você, aproposito não te reportei, e não tenta pagar de loco não que você foi safado em fazer isso Muleque ..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.