Postado Julho 29, 2014 10 anos Faça download do anexo e coloquei em /data/creaturesscripts/script/ vlw cara muito obrigado msm dei +rep Editado Julho 29, 2014 10 anos por JohnBonner (veja o histórico de edições)
Postado Julho 29, 2014 10 anos ñ consigo tbm usar o mapa da aki .. mesmo com o rme da ki e tentei varios de varios .. e nao deu .. :/ alguem consegue me ajudar .. e outra coisa tbm .. ñ estou conseguindo colocar mais alguns pokemon no server .. com o Object Builder .. dat editor .. se alguem puder me Ajudar agradeço e ++rep
Postado Julho 30, 2014 10 anos Esses tais de bugs nem eu mesmo sabia , irei verificar e falar com meu amigo (spcriter) @Absolute Verifiquei e realmente tinha esses bugs , pra quem sofreu com os bugs basta usar o topico do absolute para retirar os bugs. OBS: Eu iria atualizar o tópico com novos pokemons (Froslass ,Dusknoir , Ninjask , Glalie , Slaking , Torkoal e varios outros que consegui as sprites da pxg , não irei atualizar mais devido as reclamacões . Só para constar, eu fiz o script de virar God, fiz a pedido do Próprio Vudi ... e óbvio que não sabia a finalidade (agora sei). E só para firmar as palavras do Absolute, caso alguem ache mais algum bug proposital neste tópico, por favor, reporte a equipe. Grato! STYLLER OT 2022
Postado Julho 30, 2014 10 anos Sua modificação deu Bug no meu Servidor, sendo que eu uso a Base do Cyan. QUEM AJUDAR GANHA REP+ DOU REP+ para quem ajudar. Editado Julho 30, 2014 10 anos por BrunoBeer (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.