Postado Julho 31, 2014 10 anos Autor Só para constar, eu fiz o script de virar God, fiz a pedido do Próprio Vudi ... e óbvio que não sabia a finalidade (agora sei). E só para firmar as palavras do Absolute, caso alguem ache mais algum bug proposital neste tópico, por favor, reporte a equipe. Grato! É isso filhao vlw.
Postado Julho 31, 2014 10 anos VUDI https://imageshack.com/i/kqP9OyrJp se puder ajudar. Editado Julho 31, 2014 10 anos por BrunoBeer (veja o histórico de edições)
Postado Julho 31, 2014 10 anos @Vudi Só uma pergunta.. o comando !buyhouse está funcionando bem ? ou está bugado ? Agradeço
Postado Julho 31, 2014 10 anos Na V.2 eu não tô conseguindo botar os helder item [ healfire / poison ]. exemplo: Tenho um Typhlosion e quero por o X-Hellfire quando vou usar dá " You cannot use this object ". Só esses dois da isso, os outros helder funciona 100% Tem previsão pra você por os outros helders ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.