Postado Agosto 5, 2014 10 anos Mas onde mexo nesse arquivo?? Cara: acho q é em Modules --> Client_entergame -->a enter_game.lua Agora acho q tá na linha 138 ou 137 por ai... vai tá lá um treko de ip ou o host do no ip (servergame.com) Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 5, 2014 10 anos Vudi mostre que vc é o cara mano ... mostre a todos que que sabe o que faz.... sem da valor as críticas.. é normal essas coisas. mostre todos seus conhecimentos em ot server é todos desse forum sabera que vc é cara. Como disse Martin Luther: A verdadeira medida de um homem não se vê na forma como se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas em como se mantém em tempos de controvérsia e desafio. Esperando a V3....
Postado Agosto 5, 2014 10 anos wowiweioeioioeeio ... /\ se inspirou ... isso aii .. mas antes disso me dis como vc abriu o mapa do seu server ... estou ficando louco aki tentando Abrir...:/ .. algueem aii me ajudaa
Postado Agosto 5, 2014 10 anos esse cliente é otcliente ? Aprendizado Spriter - 90% Scripter - 70% Mapper - 90% Os demais - 70%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.