Postado Agosto 6, 2014 10 anos eu gostaria de uma source vudi, quando puder me responde ai, obrigado. Véi é PDA ._. Não tem source Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 6, 2014 10 anos Eu consegui abrir o mapa obrigado, mais vou ter que encontrar uma source para iniciar o meu projeto, obrigado, se alguém tiver uma mais completinha é só me avisar.
Postado Agosto 6, 2014 10 anos eu segui o tutorial mano, e o meu estava dando erro (0x000007b) tive que formatar meu pc e instalar uns programas e deu certo. é só seguir o tutorial baixar o map editor do remeresmapeditor.com e seguir os procedimentos. Lembre-se marque a opção extended. VUDI me passa teu skype, tem uma source boa para vender ai? Meu Skype é: wiindy4 Editado Agosto 6, 2014 10 anos por TibiaSoul (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 6, 2014 10 anos gostaria de saber como baixar o xp do serve pra 20xpode me ajudar a fazer isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.