Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém sabe como desabilitar os status dos Held itens no PVP ?
Tipo, queria que o return/regen/cure/etc só funcionassem nos pokemons selvagens, é possível ?

• Respostas 525
  • Visualizações 175.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom  o server , p mim nem precisa de scan, n sou fresco, e não sou pobre pra mandar arrumar o computador.   REP+ PA TUH TIO

• Report ai e remove minha conta do tibiaking ? Postei o servidor pra vocês com tudo editadinho sem bugs que possa derrubar o servidor e você quer excruir minha conta no tibiaking? por iso que não vou m

• Estou terminando de mexer na v3 ... estou sem tempo , avisarei aqui mesmo se postarei pra download , grato.

Posted Images

Postado

Alguém me ajuda, so meio novato nisso aí mas configurei o meu direitinho só que nao consigo mudar o ip da client para o ip do meu server, se não mudar o ip do client só eu consigo entrar no server, grato

Postado

Alguém me ajuda, so meio novato nisso aí mas configurei o meu direitinho só que nao consigo mudar o ip da client para o ip do meu server, se não mudar o ip do client só eu consigo entrar no server, grato

Já tem isso em posts anteriores mas irei te ajudar dessa vez.

1°  Abra a pasta do seu Ot Client , vá em modules/client_entergame.

2°  Agora abra o arquivo entergame.lua .

Em seguida aperte ctrl+F e escreva em localizar "EnterGame.setUniqueServer" . sem aspas...

3°  Agora aperte duas vezes Enter que vai localizar essa frase...

EnterGame.setUniqueServer('Aqui vai esta algum IP', 7171, 854, 270, 210)

Ai e só você trocar esse IP que estava ali pelo IP que você colocou no config.lua..

Espero ter ajudado ;) ....

Postado

Legal em, mas tem 1 item "blue stone ball" que quando vc da use nele vc vira group 6 hehe, alguem sabe como procurar a forma de pegar o item? Eu ja sei como tirar o efeito dele, mas quero saber tipo como procurar para pegar ele(quest, loot,etc) se alguem pode falar

Postado

Uma duvida pessoal como faço pra add pokemon no meu server e na pokeball para que ele possa sair ?, tentei aqui consegui fazer tudo mais só não consigo fazer ele sair da ball se alguém pode me ajudar agradeço !

Será que alguém poderia me explicar ?.

Editado por amoxicilina (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo