Postado Setembro 10, 2014 11 anos Alguém sabe como desabilitar os status dos Held itens no PVP ? Tipo, queria que o return/regen/cure/etc só funcionassem nos pokemons selvagens, é possível ?
Postado Setembro 14, 2014 11 anos Alguém me ajuda, so meio novato nisso aí mas configurei o meu direitinho só que nao consigo mudar o ip da client para o ip do meu server, se não mudar o ip do client só eu consigo entrar no server, grato
Postado Setembro 15, 2014 11 anos Alguém me ajuda, so meio novato nisso aí mas configurei o meu direitinho só que nao consigo mudar o ip da client para o ip do meu server, se não mudar o ip do client só eu consigo entrar no server, grato Já tem isso em posts anteriores mas irei te ajudar dessa vez. 1° Abra a pasta do seu Ot Client , vá em modules/client_entergame. 2° Agora abra o arquivo entergame.lua . Em seguida aperte ctrl+F e escreva em localizar "EnterGame.setUniqueServer" . sem aspas... 3° Agora aperte duas vezes Enter que vai localizar essa frase... EnterGame.setUniqueServer('Aqui vai esta algum IP', 7171, 854, 270, 210) Ai e só você trocar esse IP que estava ali pelo IP que você colocou no config.lua.. Espero ter ajudado ....
Postado Setembro 17, 2014 11 anos Legal em, mas tem 1 item "blue stone ball" que quando vc da use nele vc vira group 6 hehe, alguem sabe como procurar a forma de pegar o item? Eu ja sei como tirar o efeito dele, mas quero saber tipo como procurar para pegar ele(quest, loot,etc) se alguem pode falar
Postado Setembro 18, 2014 11 anos Uma duvida pessoal como faço pra add pokemon no meu server e na pokeball para que ele possa sair ?, tentei aqui consegui fazer tudo mais só não consigo fazer ele sair da ball se alguém pode me ajudar agradeço ! Será que alguém poderia me explicar ?. Editado Setembro 19, 2014 11 anos por amoxicilina (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.