Postado Julho 19, 2014 10 anos gnt entendao uma coisa, roubar casa nao eh bug do fly nao qnd foram fazer o map eskeceram de colocar housetile nas bordas da casa e com issu o povo pode rouba-las, e isso se nao me engano e deis do dash e como ninguem arrumo fiko ate hj e.e, mais como vcs forem baixar arrumem ai issu eh rapidim quest de 1 h tu faz tudu Minhas Gambiarras [PDA] Pokedex Mostrando o Catch http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041
Postado Julho 19, 2014 10 anos matheuscaetano, em 18 Jul 2014 - 6:43 PM, disse: abrir o mapa no rme não ta rolando, se tiver como explicar como usa o remeres editor para new cliente agradeço, outra coisa importante é mudar os preços no pokemon seller, por exemplo os shinys de clan você faz eles com mais ou menos 1100000 e vende na loja por 1500000, slowking e omastar estão com o preço errado tbm. A task do orebound hardskin estava com problema, nunca dava pra concluir isso foi corrigido na sua edição? absol ta com voice e raça de gengar, beldum com voz e raça de abra, metagross com voz e raça de alakazam e com voz e raça de kadabra. O ultimo andar com as boost machine estão com espaço para empurrar player enquanto ultiliza a boost. Cara Organiza Seu Post pra podermos entender melhor o que está acontecendo !! Editado Julho 19, 2014 10 anos por DouglasTibia (veja o histórico de edições)
Postado Julho 19, 2014 10 anos Autor gnt entendao uma coisa, roubar casa nao eh bug do fly nao qnd foram fazer o map eskeceram de colocar housetile nas bordas da casa e com issu o povo pode rouba-las, e isso se nao me engano e deis do dash e como ninguem arrumo fiko ate hj e.e, mais como vcs forem baixar arrumem ai issu eh rapidim quest de 1 h tu faz tudu Proxima versão vou arrumar isso obg
Postado Julho 19, 2014 10 anos vudi, em 18 Jul 2014 - 10:54 PM, disse: Proxima versão vou arrumar isso obg Tem Data Prevista Para a Proxima Versão já ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.