Postado Junho 27, 2015 9 anos Como que boto ele pra jogar via hamachi? Da conect Failed. O Ip Changer não lê... Ajudem, please
Postado Julho 2, 2015 9 anos quando vai sair sua atualização aguardo muito legal seu trabalho com esse serve
Postado Julho 17, 2015 9 anos Queria saber se tem como por ai essa mesma base sem o icone system .-. ou me explicarem como tirar esse icone system, pois eu não estou conseguindo adicionar direito os pokemons assim =/ se tiver um tutorial bom também porque todos que eu vi até agora não ensina completamente ... obg! bom eu posso te passar um totorial rapido. espero que entenda, mas pra frente farei um tuto mais detalhado pra criar um novo pokemon sera necessarior criar um arquivo com o nome dele em data/monster/pokes criar o poke.xml e salvar em uma das pastas >> mecher no pasta do servidor/data/lib/ iconstable.lua >>> adicionar os ids das pokeball icons (itens que iram subistituir as balls pasta do servidor/data/actions/ actions.xml >>> ///////////////////////////////////////////////o primeiro e ultimo id tem uma linha enorme é so copiar e mudar almentando ela pasta do servidor/data/movements/ movements.xml >>> //////////////////////////////////////////////////////////////// duas linhas enormes///////////////////////////////// pasta do servidor/data/moster/monster.xml >>> colocar onde o pokemon ta salvo caminho ate o arquivo do monstro pasta do servidor/data/items/ items.xml >>> colocar portrait, fainted e os icones do lugar da ball basta perquisar, copiar e modificar (fainted)corpo<< (portrait)foto<< & (icone)icone que vai subistituir as balls o icone tem "icone, icone using e icone dead copiar os 3) pasta do servidor/data/lib/configuration.lua >>> adicione tudo do pokemon é facil é so ir olhando os que ja tem e ir fazendo igual onde tem essas ////////////// barras é pq tem q fazer o mesmo que esta explicando encima bom eu posso te passar um totorial rapido. espero que entenda, mas pra frente farei um tuto mais detalhado pra criar um novo pokemon sera necessarior criar um arquivo com o nome dele em data/monster/pokes criar o poke.xml e salvar em uma das pastas >> mecher no pasta do servidor/data/lib/ iconstable.lua >>> adicionar os ids das pokeball icons (itens que iram subistituir as balls pasta do servidor/data/actions/ actions.xml >>> ///////////////////////////////// pokem o primeiro e ultimo tem uma linha enorme é so copiar e mudar almentando ela pasta do servidor/data/movements/ movements.xml >>> //////////////////////////////////////////////////////////////// duas linhas enormes///////////////////////////////// pasta do servidor/data/moster/monster.xml >>> colocar onde o pokemon ta salvo caminho ate o arquivo do monstro pasta do servidor/data/items/ items.xml >>> colocar portrait, fainted e os icones do lugar da ball basta perquisar, copiar e modificar (fainted)corpo<< (portrait)foto<< & (icone)icone que vai subistituir as balls o icone tem "icone, icone using e icone dead copiar os 3) pasta do servidor/data/lib/configuration.lua >>> adicione tudo do pokemon é facil é so ir olhando os que ja tem e ir fazendo igual onde tem essas ////////////// barras é pq tem q fazer o mesmo que esta explicando encima na explicação anterior Editado Julho 17, 2015 9 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 5, 2015 9 anos Um amigo nao conssegue conectar a esse servidor, ( um não todos que tentao da Connection failled) me ajuda aew pliss =]
Postado Agosto 13, 2015 9 anos en nw da pra dar boost no shiny blaziken pode dar uma ajuda ?? pra resouver esse bug
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.