Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 525
  • Visualizações 171.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom  o server , p mim nem precisa de scan, n sou fresco, e não sou pobre pra mandar arrumar o computador.   REP+ PA TUH TIO

• Report ai e remove minha conta do tibiaking ? Postei o servidor pra vocês com tudo editadinho sem bugs que possa derrubar o servidor e você quer excruir minha conta no tibiaking? por iso que não vou m

• Estou terminando de mexer na v3 ... estou sem tempo , avisarei aqui mesmo se postarei pra download , grato.

Posted Images

• 2 weeks later...
Postado

Queria saber se tem como por ai essa mesma base sem o icone system .-.  

ou me explicarem como tirar esse icone system, pois eu não estou conseguindo adicionar direito os pokemons assim =/ se tiver um tutorial bom também porque todos que eu vi até agora não ensina completamente ... obg!

bom eu posso te passar um totorial rapido. espero que entenda, mas pra frente farei um tuto mais detalhado

pra criar um novo pokemon

sera necessarior criar um arquivo com o nome dele em

data/monster/pokes criar o poke.xml e salvar em uma das pastas >> mecher no

pasta do servidor/data/lib/ iconstable.lua         >>> adicionar os ids das pokeball icons (itens que iram subistituir as balls

pasta do servidor/data/actions/ actions.xml        >>>   ///////////////////////////////////////////////o primeiro e ultimo id  tem uma linha enorme é so  copiar e mudar almentando ela

pasta do servidor/data/movements/ movements.xml    >>>   //////////////////////////////////////////////////////////////// duas linhas enormes/////////////////////////////////

pasta do servidor/data/moster/monster.xml          >>> colocar onde o pokemon ta salvo  caminho ate o arquivo do monstro

pasta do servidor/data/items/ items.xml            >>> colocar portrait, fainted e os icones do lugar da ball  basta perquisar, copiar e modificar (fainted)corpo<< (portrait)foto<< & (icone)icone que vai subistituir as balls o icone tem "icone, icone using e icone dead  copiar os 3)

pasta do servidor/data/lib/configuration.lua       >>> adicione tudo do pokemon é facil é so ir olhando os que ja tem e ir fazendo igual

onde tem essas ////////////// barras é pq tem q fazer o mesmo que esta explicando encima

bom eu posso te passar um totorial rapido. espero que entenda, mas pra frente farei um tuto mais detalhado

pra criar um novo pokemon

sera necessarior criar um arquivo com o nome dele em

data/monster/pokes criar o poke.xml e salvar em uma das pastas >> mecher no

pasta do servidor/data/lib/ iconstable.lua         >>> adicionar os ids das pokeball icons (itens que iram subistituir as balls

pasta do servidor/data/actions/ actions.xml        >>>   ///////////////////////////////// pokem o primeiro e ultimo  tem uma linha enorme é so  copiar e mudar almentando ela

pasta do servidor/data/movements/ movements.xml    >>>   //////////////////////////////////////////////////////////////// duas linhas enormes/////////////////////////////////

pasta do servidor/data/moster/monster.xml          >>> colocar onde o pokemon ta salvo  caminho ate o arquivo do monstro

pasta do servidor/data/items/ items.xml            >>> colocar portrait, fainted e os icones do lugar da ball  basta perquisar, copiar e modificar (fainted)corpo<< (portrait)foto<< & (icone)icone que vai subistituir as balls o icone tem "icone, icone using e icone dead  copiar os 3)

pasta do servidor/data/lib/configuration.lua       >>> adicione tudo do pokemon é facil é so ir olhando os que ja tem e ir fazendo igual

onde tem essas ////////////// barras é pq tem q fazer o mesmo que esta explicando encima na explicação anterior

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)

• 3 weeks later...
Postado

Um amigo nao conssegue conectar a esse servidor, ( um não todos que tentao da Connection failled) me ajuda aew pliss =]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo