Postado Setembro 2, 2015 9 anos @Vudi Seu server e mt bom cara parabéns tenho duas duvidas: 1 - na conta GOD quando eu logo nela e uso pokes eles aparecem o sexo male e female. mais quando jogo como player eles nao ficam com o icone de male e female, seria isso msm ou é algum tipo de bug ou ele foi desativado 2 - tentei usar o SHOP do client mais nao consigo tem que configurar algo no client ? da erro no console do client.
Postado Setembro 3, 2015 9 anos Fala vudi Blz cara? seu ot ta massa .. parabéns.. estou com uma duvida. como coloco o ot em mysql? porque vou usar o site. ai na pasta no ot não veio o arquivo mysql
Postado Setembro 3, 2015 9 anos Eu ja sabia de outros bugs no mapa, dava use na arvore ganhava grana boost stone e varios itens, ae nessa outra atualizaçao ele coloco outro bug em uma rocha kkkkk Me diz em qual arvore e qual rocha ? derrepente funfa em outros ots tbm, se puder tirar um print melhor ainda xD Alquem sabe quais são essas avores e rochas que estavam bugadas que ao clickar ganhava boost,TD's e etc? pelo menos perto de onde se localizam??
Postado Setembro 3, 2015 9 anos Fala vudi Blz cara? seu ot ta massa .. parabéns.. estou com uma duvida. como coloco o ot em mysql? porque vou usar o site. ai na pasta no ot não veio o arquivo mysql entra na pasta schemas que ta la mysql.sql
Postado Setembro 5, 2015 9 anos Eu criei o server blz Eu tava com uns colega em call eu fiz tudo certin eles conseguiram entrar porem quando eu entro da connection failed\ todos a nao ser eu (HOST) conseguirao entrar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.