Postado Setembro 19, 2015 9 anos Vudi n to conseguindo dx online, eu tento entrar god/god e n vai, da erro 10061. Já entrei no distro, diz q ta online, ai quando eu logo n entra pfv me ajuda. Tbm já fiz todo o passo a passo pra atualizar o boost.lua e o spawn.lua.. Único lugar que achei base Cyan pra download. Você Mudou o IP da config.lua e do Client? se mudo do config.lua e nao do client vai na pasta do client vai em modules em seguinda client_entergame e depois entergame.lua e Procure isso>> server = "o IP do seu Servidor Aki" EnterGame.setUniqueServer('kkkkkk.kkk.net', 7171, 854, 270, 210) Da 1 Rep+++++++++++ Gewar :rofl:
Postado Setembro 25, 2015 9 anos Eu atualizei os arquivos para 2.0 e agr fala q nao tenho permissao para entrar na conta god ou adm. O que eu faço?
Postado Outubro 9, 2015 9 anos Autor Teremos novidades esse final de semana com mega atualizacão que estou terminando de preparar espero que gostem abraço a todos
Postado Outubro 9, 2015 9 anos Autor Claro Todos os Megas disponiveis da pxg , vai ser por mega stone ao por brazikenite em blaziken ele tera um move igual da pxg para tranformar em mega , ta bem legal tera novas spells tambem relacionadas a pxg o mapa em sí não editei nada desda ultima atualizacão mais tem muitos system legalzin Fora todos dos helds que tem do tier 1 ate tier 7 ( X-Attack, X-Hellfire e X-Poison, X-Agility - X-Strafe - X-Rage - X-Harden,X-Return:,Y-Regeneration, Y-Cure, Y-Wing , X-Elemental,X-Experience, X-Critical , X-Vitality - X-Haste, X-Accuracy, X-Cooldown, X-Blink ) Todos com helds Tier 1 ate tier 7 ( Haste e Vitality estou terminando de arrumar ) e tirei o Y ghost que tava dando uns erros nas demais helds :3 Editado Outubro 9, 2015 9 anos por vudi (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.