Postado Dezembro 21, 2016 8 anos @vudi Tenho uma sorce pro cyan com algums erros tipo no ginasio os poke n ataca o player e os hunter tbm mais o mais importante é o do poke ir pro depot morto que está arrumado se quiser ela só entrar em contato cmg no face Vitor Hugo Mello Tenho meu projeto cyan chamado Poke Ward com effect até 800 Editado Dezembro 21, 2016 8 anos por wougoplex (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 24, 2016 8 anos @vudi Meu server a pesca so vai até 60 sabe aonde posso alterar esse limite ?
Postado Janeiro 8, 2017 8 anos Ola eu gostaria de saber como que arruma o ditto, estou usando a versao mais atualizada, porem o !revert nao funciona... Grato pela atenção skype: paulloc.13 email: [email protected]
Postado Janeiro 8, 2017 8 anos aqui ta dando erro de dll já tentei baixar 4 vezes ja baixei a dll e coloquei dentro da pasta mais n vai alguem pode min ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.