Postado Julho 22, 2014 10 anos Samuel, alertado. Volte para o playground por favor. ~~ Tópico: Eu não sei fazer o script, mas achei essas funções e tentei montar alguma base... local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) local addSpeed = -2500 function onCastSpell(cid, var) if isPlayer(cid) then doChangeSpeed(cid, (-getCreatureSpeed(cid)+getCreatureBaseSpeed(cid)+addSpeed)) doChangeSpeed(cid, -X) end return doCombat(cid, combat, var) end ajuda em algo? Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Julho 22, 2014 10 anos @roriscrave eu tento ajudar na maneira que eu vejo que da pra ajuda se não te ajudei pesso desculpa e espero que sua dúvida seja solucionada.
Postado Julho 22, 2014 10 anos @Sr.Samuel, essa parte do fórum é cheia de ódio e problemas de comunicação... não torne as coisas piores. Deixe as gracinhas e piadas pro Playground porque brincadeiras desse tipo por aqui vão só irritar os membros e acabar fazendo você ser banido. Leia, e principalmente, siga as regras do fórum! Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 27, 2014 10 anos Autor deu erro, attempt do perform arithmetich global 'X' removi essa parte do script, e ele da o paralyze em quem usou a spell e não sai nunca o paralyze doChangeSpeed(cid, -X)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.