Postado Julho 21, 2014 10 anos Autor Menu Copia mal feita em rs, prefiro o meu (Abner Design): Sem cópias plx HAHA @Topic, deve ser bom, obrigado por contribuir. não sei nem qual foi o site que você tirou isso, mas não copiei de você não =) foi de um outro site que eu vi ... em fim eu montei a meu gosto então pronto =) Malblofor REP+ Citar [ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]
Postado Julho 25, 2014 10 anos Autor up@ 37 down e nenhum comentario e nem rep+ Malblofor REP+ Citar [ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]
Postado Julho 28, 2014 10 anos Gratz! o importante é compartilhar seu trabalho amigo! zõ/ \õz Parabéns! Continue assim contribuindo para a TK! Trimera Tibia Old 7.4
Postado Julho 29, 2014 10 anos Cade meus creditos? Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Postado Julho 29, 2014 10 anos Autor Cade meus creditos? seus por ? o que você fez ? quem tem creditos aqui é o Gesior.pl sem mais Editado Julho 29, 2014 10 anos por Malblofor (veja o histórico de edições) Malblofor REP+ Citar [ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.