Postado Julho 31, 2014 10 anos Você pode provar? Ele acha que todo Gesior é dele agora, ele nem baixa, acho que ele é o Gesior.pl AUEHAUHEAUHEAUHEUAHEA sólamentojovem.
Postado Julho 31, 2014 10 anos Autor Cade meus creditos? REGRA DO TK .... 1.2 - Ética: ........ Não finja ter feito algo que não fez. ...... Lembre-se que o plágio é crime: http://www.planalto..../Leis/L9610.htm .........
Postado Agosto 5, 2014 10 anos Olá pessoal do TK. Hoje venho colocar web modificado do Gesior.pl (Modificado layout) Essa versão do Gesior funciona na versão 0.3.6 e 0.4 e 1.0 do TFS! (Testado TFS 1.0) - Layout Atualizado (Layout/Buttons/Icons) [Modificado] - Shop System / Shop Admin - Shop System (PagSeguro) - Create Account (Sem Bug) - 100% Estável - Sem Bug Index, News Ticker Aconselho usar a versão do Xampp mais atual. Imagem: malbloforserver.jpg Já vem com install.php para instalar coloque a pasta htdocs Entre em localhos:8090/install.php Para modificar seu PagSeguro editar a linha buypoints.php e altere essa linha <input type="hidden" name="email_cobranca" value="SEU EMAIL DO PAGSEGURO AQUI"> Download: htdocs.rar Testem e comentem, não sou o criador (apenas modifiquei o layout e adicionei o Pagseguro), mas posso dar ajudar nas dúvidas... Gostou ? Da REP + Muito bom, sou novo, mas estou conseguindo testar os server e sites, fazia muitos anos que eu não mexia em nada disso, e mudou muito, minha nossa! REP+
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\classes\account.php on line 33 não consigo retirar esse erro me ajuda porfavor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.