Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Eai pessoal sussa?

É o seguinte, antigamente quando eu ia na lan house jogar tibia, o dono da lan colocou um ot online e  só dava pra jogar o ot quem logava na lan, ou seja, se fosse outro ip a não ser o da lan house não dava pra entrar! Eu gostaria de saber se tem como fazer isso em casa, vamos supor, eu abro meu ot no pc e jogo no notebook e no pc.

OBS: Se tiver como selecionar os IPS que podem entrar no meu otserver também vale!

• Respostas 6
  • Visualizações 4.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• RenanPhellip
    RenanPhellip

Galera eu consegui! Apenas coloquei o IP do Gateway Padrão (no meu caso 192.168.0.1) no config.lua do server, liberei as portas do farewall do windows e em seguida abri o server, e por fim para entrar

Postado

Uai, só divulgar o IP pra quem você quer que entre não é mais fácil?

E quanto a questão da lan house é porque as portas do modem são bloqueadas entrando apenas os que usam a mesma rede do host (lan house)

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Postado

Talvez funcione, não tenho certeza.

Quando você abre um servidor em modo offline, usando o IP 127.0.0.1, apenas o seu computador (ou o seu IP, que no caso vai ser o mesmo do notebook ou outro micro) vai conseguir acessar.

Tenta utilizar o ip 127.0.0.1 pra abrir o server e testa. não garanto que funcione.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Postado

Olá Colega,

Cada Pc tem um Gateway tipo 192.168.0.2... esse IP só  quem esta conectada na mesma lan pd se comunicar com elas assim o cliente dele está registrado nesse ip entendeu?

NiwSystem.png

:starblack:De um +Rep não custa nada :starblack:   

:accept: ~Niw

Postado
  • Autor

Olá Colega,

Cada Pc tem um Gateway tipo 192.168.0.2... esse IP só  quem esta conectada na mesma lan pd se comunicar com elas assim o cliente dele está registrado nesse ip entendeu?

Então se eu colocar o meu gateway padrão como ip vai funcionar? É isso o que você quis dizer??

Talvez funcione, não tenho certeza.

Quando você abre um servidor em modo offline, usando o IP 127.0.0.1, apenas o seu computador (ou o seu IP, que no caso vai ser o mesmo do notebook ou outro micro) vai conseguir acessar.

Tenta utilizar o ip 127.0.0.1 pra abrir o server e testa. não garanto que funcione.

Já tentei antes e não deu certo =/

Uai, só divulgar o IP pra quem você quer que entre não é mais fácil?

E quanto a questão da lan house é porque as portas do modem são bloqueadas entrando apenas os que usam a mesma rede do host (lan house)

Meu provedor não fornece um modem, assim não consigo liberar as portas, é complicado, porisso queria saber se tem como só abrir o ot aqui em casa pra jogar em 2 pc =/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo