Postado Julho 17, 2014 10 anos Eai pessoal sussa? É o seguinte, antigamente quando eu ia na lan house jogar tibia, o dono da lan colocou um ot online e só dava pra jogar o ot quem logava na lan, ou seja, se fosse outro ip a não ser o da lan house não dava pra entrar! Eu gostaria de saber se tem como fazer isso em casa, vamos supor, eu abro meu ot no pc e jogo no notebook e no pc.OBS: Se tiver como selecionar os IPS que podem entrar no meu otserver também vale!
Postado Julho 17, 2014 10 anos Uai, só divulgar o IP pra quem você quer que entre não é mais fácil? E quanto a questão da lan house é porque as portas do modem são bloqueadas entrando apenas os que usam a mesma rede do host (lan house) Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 17, 2014 10 anos Talvez funcione, não tenho certeza. Quando você abre um servidor em modo offline, usando o IP 127.0.0.1, apenas o seu computador (ou o seu IP, que no caso vai ser o mesmo do notebook ou outro micro) vai conseguir acessar. Tenta utilizar o ip 127.0.0.1 pra abrir o server e testa. não garanto que funcione. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Julho 18, 2014 10 anos Olá Colega, Cada Pc tem um Gateway tipo 192.168.0.2... esse IP só quem esta conectada na mesma lan pd se comunicar com elas assim o cliente dele está registrado nesse ip entendeu? De um +Rep não custa nada ~Niw
Postado Julho 18, 2014 10 anos Autor Olá Colega, Cada Pc tem um Gateway tipo 192.168.0.2... esse IP só quem esta conectada na mesma lan pd se comunicar com elas assim o cliente dele está registrado nesse ip entendeu? Então se eu colocar o meu gateway padrão como ip vai funcionar? É isso o que você quis dizer?? Talvez funcione, não tenho certeza. Quando você abre um servidor em modo offline, usando o IP 127.0.0.1, apenas o seu computador (ou o seu IP, que no caso vai ser o mesmo do notebook ou outro micro) vai conseguir acessar. Tenta utilizar o ip 127.0.0.1 pra abrir o server e testa. não garanto que funcione. Já tentei antes e não deu certo =/ Uai, só divulgar o IP pra quem você quer que entre não é mais fácil? E quanto a questão da lan house é porque as portas do modem são bloqueadas entrando apenas os que usam a mesma rede do host (lan house) Meu provedor não fornece um modem, assim não consigo liberar as portas, é complicado, porisso queria saber se tem como só abrir o ot aqui em casa pra jogar em 2 pc =/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.