Postado Julho 20, 2014 10 anos Autor eita.. colocar icone eh meio tenso, vc usa qual base de serve?? Uso server do gabriel 3.0 Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 20, 2014 10 anos bom eu axo que o dele eh pda se for pegue os arquivos do meu serve e vai seguindo a ordem e.e, porem se o dele nao for pda vc tera que axar o serve do smix e tentar usar os arquivos do dele Minhas Gambiarras [PDA] Pokedex Mostrando o Catch http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Recomendo usar cyan ja vem pronto e com + coisa que o do gabriel e tem 1 cara aki do tk que esta editando ela OBS:Não estou desmerecendo o trabalho do gabriel so to comentando Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.