Postado Julho 18, 2014 10 anos ALO, COM QUEM EU FALO? Galera eu quero um OtClient que tem ja seu icone, porem não gostei e então quero trocar ALGUEM DO TIBIAKING, PARA AJUDAR?? Icones que eu quero: favicon (1).ico favicon.ico Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 18, 2014 10 anos Autor Na hora de compilar o distro.. cara... Me desculpa mas n sei o que é distro, como compilar e como descompilar(acho que já ta compilado o client) Pode me ajudar? Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 18, 2014 10 anos Distro é o arquivo .exe que voce abre pra deixar o ot on.. #Edit disfarça o que eu disse... Eu achei que voce queria trocar o icone do distro, mas é do OtClient, dai eu já não sei pois nunca precisei fazer um, ainda mais de poketibia... Editado Julho 18, 2014 10 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Postado Julho 20, 2014 10 anos Autor Distro é o arquivo .exe que voce abre pra deixar o ot on.. #Edit disfarça o que eu disse... Eu achei que voce queria trocar o icone do distro, mas é do OtClient, dai eu já não sei pois nunca precisei fazer um, ainda mais de poketibia... Então me explica como fazer isso em distro. Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.