Postado Julho 20, 2014 10 anos Boa tarde galera! Queria fazer meu otserver funcionar conforme o server save do global oficial. Em hora determinada ele manda mensagem e derruba o servidor. (config.lua) sei fazer a configuração pro save, mas nem sempre eu estou disponivel no horario do server save para reabrir o servidor. Como faço para fazer ele se iniciar sozinho depois que ele for derrubado? Aguardo ae galera
Postado Julho 20, 2014 10 anos Boa tarde galera! Queria fazer meu otserver funcionar conforme o server save do global oficial. Em hora determinada ele manda mensagem e derruba o servidor. (config.lua) sei fazer a configuração pro save, mas nem sempre eu estou disponivel no horario do server save para reabrir o servidor. Como faço para fazer ele se iniciar sozinho depois que ele for derrubado? Aguardo ae galera VPS? ou seu pc ?
Postado Julho 20, 2014 10 anos Auto-Restart é um .exe sem virus vo envia print dele aberto: http://search.4shared.com/postDownload/dMpmYVv0/auto-restarter.html
Postado Julho 20, 2014 10 anos Diretor aeee fera abre seu bloco de notas e salva como servidor.bat echo off title hpo cls :controlleriniservidor.exe echo :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: echo :: Auto OTServ Restarter Ativado, OTServ reiniciando. :: echo ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: goto :controllerini ali em servidor.exe é o executavel do seu servidor, como funciona, tipo se seu server cair ele vai religar sozinho e quando dar server save e cai ele volta sozinho tbm bom tá flw o seu executavel tem que fica com o msm nome ali, exemplo se ali está servidor vc muda o nome do seu executavel pra servidor e joga dentro da pasta contendo o exe do servidor seu fui! "Não tira o .exe do final" para testa loga no seu servidor e de um /shutdown Editado Julho 20, 2014 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.