Postado Julho 20, 2014 11 anos Olá blz ,Estou com uma problema em meu OT server que esta quebrando minha cabeça pra pode resolver ,o que esta acontecendo é o seguinte : - O player cria uma conta em meu servidor ,se ele não se registrar ,ele ao morrer vai pra PosX=0 PosY=0 PosZ= 0 ,mais quando ele registra a conta não acontece esse erro .(Obs: Eu ja mexi em todas as configurações possíveis como por exemplo, config.lua , Mysql nos samples) Favor Ajudar o quanto antes , VLW +REP
Postado Julho 20, 2014 11 anos A townid dos Samples e no config.lua estão certas? Veja no rme se a townid corresponde as coordenadas. Editado Julho 20, 2014 11 anos por Rusherzin (veja o histórico de edições) Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 20, 2014 11 anos Autor Ja Vi isso Esta certo : $config['site']['newchar_towns'][0] = array(3); $vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight'); $vocation_name[0][1] = array(1 => 'Master Sorcerer', 2 => 'Elder Druid', 3 => 'Royal Paladin', 4 => 'Elite Knight'); $vocation_name[1][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight'); $vocation_name[1][1] = array(1 => 'Master Sorcerer', 2 => 'Elder Druid', 3 => 'Royal Paladin', 4 => 'Elite Knight'); ####################################### ######### Cidades do Servidor ######### ####################################### $towns_list[0] = array( 1 => 'Yalahar', 2 => 'Carlin', 3 => 'Thais(Cidade Principal)', 4 => 'Venore', 5 => 'Ab/Dendriel', 6 => 'Ankrahmun', 7 => 'Darashia', 8 => 'Ankrahmun', 9 => 'Edron', 10 => 'Liberty Bay', 12 => 'Svargrond', 13 => 'Yalahar', 14 => 'Farmine', 15 => 'Island of Destiny', 16 => 'Tutorial Island', 17 => 'Gray Island' ); accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 32369 newPlayerSpawnPosY = 32241 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 3 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false generateAccountSalt = true Editado Julho 20, 2014 11 anos por animatuudo (veja o histórico de edições)
Postado Julho 20, 2014 11 anos Está certo, o townid dos samples está 1? Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 20, 2014 11 anos Autor Localizei , Esta 1 Sim Editado Julho 20, 2014 11 anos por animatuudo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.