Postado Julho 21, 2014 10 anos ALO, COM QUEM EU FALO? Gente o Remere's Editor não está com as sprites do meu server de PokeTibia de versão 8.54 Como Arrumar? Imagem, com Itens.Otb e o Itens.xml do meu server: Imagem, sem Itens.Otb e o Itens.xml do meu server: Editado Julho 21, 2014 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 21, 2014 10 anos teste isso http://www.tibiaking.com/forum/topic/27677-tutorial-retirando-ch%C3%A3o-vermelhoinvalid-itens-rme/ caso se nao der certo me avisa caso de ser certo me da rep
Postado Julho 21, 2014 10 anos Autor teste isso http://www.tibiaking.com/forum/topic/27677-tutorial-retirando-ch%C3%A3o-vermelhoinvalid-itens-rme/ caso se nao der certo me avisa caso de ser certo me da rep Não deu apareçe error in tibia.dat, após isso apareçe erro em um id Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 21, 2014 10 anos Tenta colocar a pasta do seu tibia.dat e tibia.spr para o RME reconhecer ela. Como se fosse a do tibia normal.
Postado Julho 21, 2014 10 anos Autor Tenta colocar a pasta do seu tibia.dat e tibia.spr para o RME reconhecer ela. Como se fosse a do tibia normal. Minha pasta do client é OtClient, e agr? Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.