Postado Julho 22, 2014 10 anos Bom galera preciso disso no meu server, mais nao sei como fazer se alguem poder me ajudar, me desculpe se o topico tiver no lugar errado sou novo nisso, e nao sabia foi oq eu achei q era
Postado Julho 22, 2014 10 anos Veja http://www.tibiaking.com/forum/topic/12001-perfect-vip-system-22/
Postado Julho 22, 2014 10 anos @Sr.Samuel, o que o sistema vip tem haver com o que ele pediu? STYLLER OT 2022
Postado Julho 22, 2014 10 anos Solução function onStepIn(cid, item, pos) -- teleports config teleport1 ={x=165, y=50, z=7} "aqui é posição do player que ele será teleportado se passar por certo pizo." if isPlayer(cid) then if item.actionid == 13539 then "aqui se colocoa o id do item que serve como base pro player não passar" vip = getPlayerStorageValue(cid,13539) "aqui se coloca a storage do jogador que podera passar pela área." if vip == -1 then doPlayerSendCancel(cid,"Esta área é exclusiva para players VIP") doTeleportThing(cid,teleport1) else end end end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.