Postado Julho 23, 2014 10 anos Fala ai equipe do TK , sou o GabrielTxu verdadeiro e estou afim de voltar a editar pokétibias , mas ai lembrei que tenho a minha acc com nick que sempre uso banida , então venho pedir se possível me devolve-la , não me lembro o motivo de eu ter levado o ban mas isso faz uns 2 anos atras , enfim é isso , espero respostas , obrigado pela atenção.
Postado Julho 23, 2014 10 anos Solução Você foi banido por ripping e eu não costumo desbanir membros que foram banidos devido à ripping. Maas como eu sou bonzinho e estou de bom humor te darei uma segunda chance e retirarei seu ban, porém fique esperto e siga as regras do fórum, qualquer vacilo seu você poderá ser banido novamente e eu não irei mais retirar seu ban.
Postado Julho 23, 2014 10 anos Autor Obrigado , naquele tempo não "manjava" como agora mas ok , entendi já as regras daqui
Postado Julho 23, 2014 10 anos EBAAAAA!!! O GABRIEL VOLTOO!!! OBS: Não conhecia ele, mas Graças ao TK eu uso o PDA dele! Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.