Postado Agosto 6, 2014 10 anos Bom, teste aí. Arquivo, morte_stamina.lua em CreatureScripts. local strg = 12134 -- Storage que salva a Stamina local strg_dead = 12135 -- Storage que salva a morte do Player function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) then sta = getPlayerStamina(cid) setPlayerStorageValue(cid, strg, sta) setPlayerStorageValue(cid, strg_dead, 1) return true end return true end function onLogin(cid) if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, strg_dead) == 1 then sta = getPlayerStorageValue(cid, strg) setPlayerStamina(cid, sta) setPlayerStorageValue(cid, strg_dead, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Sua stamina continua como antes da morte.") end end return true end Em CreatureScripts.xml, adicione as tags: <event type="login" name="DeadStamina" event="script" value="morte_stamina.lua"/> <event type="preparedeath" name="DeadStamina2" event="script" value="morte_stamina.lua"/> Agora em login.lua adicione esta tag: registerCreatureEvent(cid, "DeadStamina") registerCreatureEvent(cid, "DeadStamina2") Não tenho certeza se precisa mudar os nomes como fiz aí, "DeadStamina" e "DeadStamina2", mas teste assim. Criei com a intenção de serem 2 scripts, porém, creio que não seja necessário 2 arquivos. #EDITADO Boa sorte. Editado Agosto 6, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 6, 2014 10 anos Editei o tópico, acho que ficou uma linha faltando. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 6, 2014 10 anos Autor Modifiquei PlayerPlayer para Player, deu certo. REP+ Editado Agosto 6, 2014 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 6, 2014 10 anos Nossa, mals.. Falta de atenção minha, é que estou dando suporte a um amigo pelo Skype e criando uma função na Lib também, deve ser por isso. Mas que bom que você encontrou o erro e funcionou. Boa sorte com seu Projeto. #Editei o tópico, deixando da maneira correta caso alguém mais queira utilizar. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.