Postado Julho 23, 2014 11 anos Olá pessoal do Tibiaking Vim pedir ajuda em 2 quests que quero fazer pro meu Otserv, a primeira encontrei a script no próprio server que é uma Triple Quest: function onUse(cid, item) local t = { {uid=36667, storage=15354, recompensa=11447, mensagem="Parabéns, você ganhou uma Fire Stone."}, {uid=36668, storage=15354, recompensa=11441, mensagem="Parabéns, você ganhou uma Leaf Stone."}, {uid=36669, storage=15354, recompensa=11442, mensagem="Parabéns, você ganhou uma Water Stone."} } if item.uid == t[1].uid and getPlayerStorageValue(cid, t[1].storage) == -1 then doPlayerAddItem(cid, t[1].recompensa, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, t[1].mensagem) setPlayerStorageValue(cid, t[1].storage, 1) elseif item.uid == t[2].uid and getPlayerStorageValue(cid, t[2].storage) == -1 then doPlayerAddItem(cid, t[2].recompensa, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, t[2].mensagem) setPlayerStorageValue(cid, t[2].storage, 1) elseif item.uid == t[3].uid and getPlayerStorageValue(cid, t[3].storage) == -1 then doPlayerAddItem(cid, t[3].recompensa, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, t[3].mensagem) setPlayerStorageValue(cid, t[3].storage, 1) end return doPlayerSendCancel(cid, "Você ja fez esta quest.") end O Problema é que eu não sei usar essa quest, tipo "cadastrar" ela no baú já tentei botar o número dos "uid"(ta no começo da script esses negocio) no bau mais não deu certo! E a segunda quest queria uma quest normal de item no caso o id do item séria 2160(o item é dinheiro). --> Agradeço a todos desde já ! Atensiosamente, Gabriel L.
Postado Julho 23, 2014 11 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/13481-criando-quest-pelo-rme-21/ SE AJUDEI DE REP+ Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.