Postado Julho 29, 2014 10 anos nem funciona no site so o script msm q funciona mais o resto joga no lixo
Postado Julho 29, 2014 10 anos Autor nem funciona no site so o script msm q funciona mais o resto joga no lixo Revise seu comentário, aqui e em vários lugares funcionaram normalmente (GESSIOR ACC) Quanto ao jogar no lixo, eu não vou nem te responder rs. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 29, 2014 10 anos cara testei e pronto seu copiador de script , pq esse script esta la em outro fórum. se quiser q eu comprove eu posto o link aki .
Postado Julho 29, 2014 10 anos Autor cara testei e pronto seu copiador de script , pq esse script esta la em outro fórum. se quiser q eu comprove eu posto o link aki . vdK = Autor Base KlKSu = Gesior Page. 1.3 - Críticas: Ao ver um trabalho de outro membro e desejar avaliá-lo, faça-o de modo construtivo. Mesmo quando não gostar, não use comentários depreciativos ou grosseiros: explique o que está ruim e dê sugestões sobre o que poderia melhorar. Posts destrutivos (ou posts que tenham o intuito de causar confusão) não são tolerados. 1.4 - Bom senso: Saber discernir o certo do errado é muito importante, então sempre use do bom senso. Isso implica que, criar um projeto com o mesmo nome que outro, por exemplo, é imoral, e isso não será tolerado. é importante destacar que essa regra cabe a qualquer outro exemplo dessa área, não estando atrelada apenas à situação supracitada, vide o abuso de qualquer formatação de texto que deixe sua mensagem ilegível, ou outros assuntos do nicho. Negativado, leia as Regras . Caso tenha a audácia de responder novamente na má fé irei passar aos meus superiores. 3bjs. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.