Postado Julho 27, 2014 10 anos Autor botei item difenrete e.e @UP é tipo, o item quando eu falo, Hidden Trap, tinha quer ir pro chao tendeu? é não pra bag dele, por isso da debug...
Postado Julho 27, 2014 10 anos Entendi, o item que coloquei no caso você tem ele registrado, deve ser por isso. Tem que colocar um item "hasHeight" que não possa ser pego e "unMoveable" para que não possa ser movido e também sem sprite, para que a trap fica sendo invisível ao player. Caso queira criá-lo, pegue um tutorial de OtItemEditor e crie um item com esses atributos. É que eu procurei no meu servidor e este item é o que já existia e preenchia os requisitos que eu procurava. Ou abra o MapEditor e veja se encontra algo do tipo, tem alguns itens que são invisíveis inGame, procure-os. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Julho 27, 2014 10 anos Autor Vo tentar o id de um item que tenho aki se funfar de aviso.. Botei um , item que uso , que ele e de chao, de bag, e deu deubg, do mesmo jeito ajuda ai
Postado Julho 27, 2014 10 anos Tem que ser item que o player não consiga pegar e que nas propriedades ele esteja "HasHeight", ou então, não sei se o sistema de CAP funciona, mas coloque o peso dele para "99999" para ver se ele não vai para a bag do player. @EDIT. Na verdade nenhum item era pra ir pra dentro da BAG do player, pois não usei doPlayerAddItem e sim doCreateItem, ou seja, ele cria em certa coordenada e não ao player. Muito estranho isso. Mas tarde tento te ajudar, tenho uns scripts grandes de clientes a desenvolver agora. Boa sorte. Editado Julho 27, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Julho 29, 2014 10 anos Autor Mais, cara tenho outras spells, é elas caiem, normal sem dar bug, porque essa dar? ajuda ia pf, preciso muuuito , se puder ajudar rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.