Postado Julho 26, 2014 10 anos Copie uma magia que já existe tipo um Firefield, dai vc troca o sprit que fica no chão pelo que vc quer, e o dano no cara. Editado Julho 26, 2014 10 anos por Wirgulino (veja o histórico de edições)
Postado Julho 26, 2014 10 anos Autor Eu so queria, que o player usase a spell criava um item e um noob pasava e kabum....
Postado Julho 26, 2014 10 anos Só não entendo porque deu debug em seu servidor, pois o script não cria nada demais. Apenas um actionid no chão que ficará declarada em movements. Por acaso trocou algum dos valores registrados no script? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Julho 26, 2014 10 anos Adriano, 100% de certeza que ele não soube instalar direito ( ctrl+c, ctrl+v) deficiente.
Postado Julho 26, 2014 10 anos @Ka zuza, eu ja te avisei pra parar de floodar o tópico.. se não vai ajudar não fica aqui criando intriguinha. O suporte é feito pros players se ajudarem, ninguém é obrigado a saber de script pra querer ter um server legal, ajuda quem quer. Na próxima vou te negativar; Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.