Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Teste assim:

local thecombat = createCombatObject()
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FLASHARROW)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000)
setConditionFormula(condition, -0.4, 0, -0.4, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(thecombat, area)

local arr = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}
}

        function getSpellDamage(cid, attackSkill, weaponAttack, attackFactor)
local hit = ((getPlayerLevel(cid) * 0.2) + (getPlayerSkill(cid, 4) * 2.4))
local damage = -(math.random(hit * 0.5, hit))
    return damage, damage
end
 
        function onTargetTile(cid, pos)
    doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))
end
    setCombatCallback(thecombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
    
    function onCastSpell(cid, var)
local posi = getCreaturePosition(target)
        doSendAnimatedText(posi, 'Slowed!', 130)
return doCombat(cid, thecombat, var)
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "getSpellDamage")

Obs: Sua spell está meio bagunçada, mas tomara que funcione, não sou experiente com spells.

 

 

Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

  • Respostas 26
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local thecombat = createCombatObject() local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_AN

Postado

Esta magia não precisa ter alvo selecionado?

 

AHHHHHHHH, disfarça.

Agora que fui dar uma olhada na área da magia.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Postado

Teste assim:

 

local thecombat = createCombatObject()
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FLASHARROW)
function getSpellDamage(cid, attackSkill, weaponAttack, attackFactor)
    local hit = ((getPlayerLevel(cid) * 0.2) + (getPlayerSkill(cid, 4) * 2.4))
    local damage = -(math.random(hit * 0.5, hit))
    return damage, damage
end
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000)
setConditionFormula(condition, -0.4, 0, -0.4, 0)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local arr = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}
}
 
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(thecombat, area)
 
function onTargetTile(cid, pos)
doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))
end
 
setCombatCallback(thecombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
doSendAnimatedText(getThingPos(variantToNumber(var)), 'Slowed!', 130)
return doCombat(cid, thecombat, var)
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "getSpellDamage")

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo